Poemas Variados e Diversos
Uma verdade tecnológica. Um mundo indizível de se viver, mas que se pode compactuar sentimentos vagos, sem presenças, firmados por ausências, onde o fator regrado é ser abstrato, por não ser concreto os sentimentos. O relacionamento virtual só é válido, enquanto perdurar a conexão. A uma relação flutuante, vazia e fria, é o que se atem a maioria dos desconexos da realidade.- Almany Sol
"Você vivia dizendo que eu era uma verdadeira criança,mas na verdade sempre fui um brinquedo em suas mãos,quem era criança aqui Sr infantil ?"
É VERDADE SIM. EM CADA UM DE NÓS, EXISTE UMA CRIANÇA INTERIOR, QUE QUANDO A PORÇÃO ADULTA BALANÇA, ELA VEM PRA SEGURAR NOSSA MÃO
É verdade, não posso negar q sinto algo, mas as vezes você me machuca muito, e então eu retribuo essa dor, e nós dois somos dois orgulhosos de merda, mas agora eu abro mão desse orgulho pra viver o que eu sempre quis no fundo, com a pessoa que mais equaliza meus sentimentos.
Diz a verdade vai lá fala que me odeia ou que me ama mas me diga a verdade. por que o muro do seu silêncio envolto em seu orgulho toca o profundo céu da minha alma amargurada de recentemente por não deixar no passado as coisas velhas e enferrujadas dessa vida. esse sentimento que provei e que dizem ser o amor só acontece uma única vez.
Jaison Schaustz
Compartilhe a tua verdade oculta, Revela-me a magia íntima, Surpreenda-me com delícia - faça isso sem culpa.
Passeio nas tuas curiosidades, O teu pensamento faz com que você me veja em ti, Sou a tua verdade, doçura e tua lira.
Artistas, de qualquer tipo, têm a individualidade de enxergar beleza em qualquer estado humano. Se não enxergam a beleza, transformam-no em arte, então, será belo. Tragicamente belo. Talvez, tragicamente necessário.
Libertária, a biblioteca prisional, agente institucional e humano, provoca mudanças...
Empodera, encaminha, reduz a pena, converge novo planeais ao detento... Ousa transformar!
Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.
O silêncio nos remete ao barulho das sinfonias do inconsciente. O silêncio é música para quem sabe ouvir; é dor para quem perdeu um amor. Pode ser o final de tudo para quem engasgou palavras pronunciadas por lágrimas. Se não houvesse barulho no silêncio, eis que não haveria aprendizado no sofrimento. Um minuto de silêncio e ouvimos os lamentos em cada passo rumo ao incerto. Grite! O silêncio da tua voz me incomoda.
O silencio é um dos melhores amigos dos poetas, pois nele conseguimos ler o que as palavras não dizem.
No ultimo semestre já parti meu coração uns dez anos. Mas quem sou eu pra duvidar do que em mim habita? Amar requer muita coragem.