Poemas Tristes de Morte

Cerca de 635 poemas Tristes de Morte

A morte é um fato triste para o quem fica, e o fenômeno do arrebatamento eterno para quem deixa o mundo dos viventes.

O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.

Aborrecimento? Reclamação? Tristeza? Depois da minha morte pensarei em refletir sobre essas coisas...

Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.

A triste verdade é que a maioria das pessoas são igualmente falsas com você após a sua morte.

A morte nos traz tristeza, e essa mesma tristeza vem acompanhada de algo que sem cujo acontecimento seria praticamente impossível percebe-lo, o valor!

Flores e Velas: a morte, a vida, a comiseração, a celebração, a alegria e a tristeza, o ritual sagrado ou profano, a decoração ou a destruição: tudo pode ser simbolizado por flores ou velas: só depende da ocasião e contexto!

A morte faz parte da vida - são antônimos, mas é muito triste ter que admitir que uma esteja tão próxima da outra - como sinônimos, tão rápido como um cometa cruzando o céu ao anoitecer.

Parece que no fim as coisas ficam mais fáceis.É como a própria morte pois sempre nela há tristeza,medo,dor,mas no fim tudo se acalma,tudo fica em paz.E isso que sinto é a morte;a morte de um amor.
Com sorte,talvez essa seja a última pétala de rosa que cai.

Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.

A morte nos observa todo dia, só esperando um momento de tristeza, pra nos mostrar que ela está viva.

Para onde foram aqueles votos ?
"Na alegria e na tristeza,até que a morte nos separe."

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

⁠Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.

⁠Na valsa de minha vida,no compaço da minha tristeza sigo dançando com a morte bailando como o meu desespero com o choro como professor e a depressão como participação especial.

⁠É muito triste observar pessoas "vivas" alimentando o ego da morte...

⁠Nós não aceitamos a morte; cobiçamos a descontinuação da tristeza agonizante da vida.

⁠Das partes triste do final da vida, é quando a morte chega, não vermos as homenagens e demonstração de afeto que são feitas a nós, enquanto a vida a maioria dessas demonstrações são guardadas, para faze-las quando o homenageado não puder mais contempla-las!

"Somente após a tristeza saberá o que é a alegria e apenas após a morte saberá o que é viver."

Dar-se-á um jeito a tudo nessa vida, menos a morte, que por vez é triste e dolorida. Maltrata a alma do homem que por hora sonha em vida, mas que sabe que a morte é a única coisa certa a ser cumprida.