Poemas Triste de Amor

Cerca de 4892 poemas Triste de Amor

A alegria, a tristeza, o ódio´o amor o prazer, a dor, a raiva a solidão o medo o pavor. São abstratos existentes para funcionar em nós mesmos

Amor: Ele é simples.momentos de alegria e momentos de tristeza, erros e acertos, certezas e dúvidas, vitórias e derrotas.
O amor é como se fosse um mix de sentimentos, no qual não conseguimos controlar.

"Hoje o mais belo e poético amor, amanhã a mais profunda e dolorosa tristeza."

Triste não é chorar por amor, e sim nunca ter recebido, um sorriso e um olhar apaixonado.

"Mas é que eu tenho tanto amor para oferecer, que não há tristeza capaz de me vencer."

Eu estava tão perdida, tão triste e decadente, então tomei a primeira dose de amor próprio, decidi ir embora.

É triste ver que a maior de todas as verdades é usada como mentira: o amor. (Anderson C. Sandes)

O sofrimento a tristeza, é uma fase da vida que passamos para refletir, pensar naquele amor não resolvido, naquela briga com seu amigo, aquela discução boba com seus pais, naquela pessoa que você esta apaixonado se ela realmente merece esse amor, imaginar se você esta dando valor as pessoas certas, mas nunca culpar alguém, pois mesmo sem admitir nós mesmo sabemos onde foi que erramos, e também pensamos no que poderíamos ter feito para mudar, então de valor a quem você ama, traga para perto de você as pessoas que te cativão te alegrão, pois são nelas que morão a sua felicidades, pois eu apenas quero um lugar ao sol, mesmo que o dia esteja nublado e você não o vê, não se preocupe ele esta la, esperando apenas o momento certo para brilhar e te aquecer, assim é o amor de tempo ao tempo o seu sol ainda a de brilhar!

Que eu sinta desejo, amor, tristeza, desprezo, angustia... Mas nunca me deixe sem sentir nada.

Eu sou uma mistura.De fofura e amor com o macabro e a tristeza. Sou apenas mais uma alma que vaga procurando o seu lugar.

Quero falar para tristeza, que me separei da saudade e de presente a natureza, me deu um amor de verdade, numa caixinha de surpresa... chamada felicidade.

Coisa que você nunca vai ouvir de um homem:
Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?

O triste no amor é que as pessoas de fato querem ser amadas mas não querem perder seu tempo dedicando amor a alguém.

Os momentos tristes muitas vezes podem ser contornados por um simples gesto de amor e carinho.

O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Na busca pela paz, na busca pela felicidade, na busca pelo amor enfrentamos a tristeza, solidão, angustia, medo, ciúme, deixamos pessoas tristes, nos decepcionamos e em vários momentos pensamos em desistir. Para cada momento ruim existem três bons e dois ótimos, por isso nunca desista da sua busca, tem hora que somente mudar a direção resolve tudo; quanto mais alta a montanha, mais bonita será a vista lá de cima!

O amor se torna único e um dos melhores sentimentos quando se é correspondido, e um dos mais tristes quando não se é valorizado.

O amor é a causa da nossa felicidade extrema, mas também da nossa tristeza profunda

Amor é uma questão de escolhas. Infelizmente, eu parei para pensar nisso e cheguei nessa triste conclusão. Se você evita o envolvimento, você também evita o amor, que mais para frente, você estará evitando o sofrimento. É um ciclo isso. Quem se dá bem no amor, consegue e tem uma vida amorosa perfeita. Eu não sou assim, o medo fala muito mais alto do que qualquer chance rídicula. Mas o amor não é ridículo, não penso assim, não sou cruel e muito menos fria. Eu acredito no amor, acredito que o amor pode mudar, pode esquecer os males.