Poemas de Timidez
Se arrepender por não fazer algo que a timidez te impediu é mais comum do que se arrepender por algo que você fez com o poder da ousadia.
Minha timidez em excesso, só presta pra eu aprender a interpretar os sorrisos e olhares de quem me significa.
Todo tímido tem uma existência paradoxal. Na sua cuca, todos estão olhando-o, reparando em cada movimento que ele faz; mas, na real, ninguém está nem aí para a sua existência.
Racional , perfeccionista demais..muito tímida...muito honesta, organizada e detalhada...ama rotina ..mulher furacao temperamento instável, uma caixinha de surpresas , incógnita a define bem....odeia ser criticada , ama e as vezes acaba iludindo as pessoas ..rígida demais ...seu excesso de sinceridade mágoa as pessoas..responsável e corajosa ..não tem medo de nada e de ninguém...amorosa é organiza bem seus sentimentos ..não é de demonstrar muito ..se fecha no seu mundo ..não é de paixão.. não é de we entregar facilmente ..não se ilude com qualquer um ..nem sai beijando o primeiro que aparece ...analisa tudo friamente antes de qualquer decisão..não vá com sede ao pote isso assusta a mulher de virgem ..deixe que ela conduza a relação..se realmente ela te quiser ela dará sinais..
E nas noites cinzentas aprendemos o valor que resta no brilho do sorriso sincero e nas tímidas cores que não nos empalidecem
Se eu não conseguir vencer meus inimigos que estão me massacrando dentro de mim: medo, timidez, remorsos, culpas, controlar minha ansiedade e ter domínio próprio. Não serei capaz de vencer meus adversários que terei que enfrentá-los no meu dia-a-dia.
Foi na simplicidade do seu jeito e de seu sorriso encantador que encontrei meu apego... E na timidez do seu abraço e de seu perfume acolhedor encontrei o meu abrigo.
em uma vida de solidão e de silêncio, só escuto as vozes dos pensamentos e os ecos de minha tímida poesia, já cansei de amar pois as pessoas antes de tudo devem ser amadas, meus augúrios é de um doce sabor antigo na metamorfose do amargor e da despedida e meus pensamentos contrariados ainda escrevem - amor de minha vida...
Meu amigo riu da minha timidez, do meu sotaque, da minha confusão e da minha mania de tropeçar nas palavras. No fundo eu não sei se sou eu que tropeço nas palavras ou são elas que tropeçam em mim, mas em todo caso,esse nosso tropeção gera lindas histórias, belas poesias e uma porção de sentimentos fragmentados, como pétalas de flores espalhadas pelo ar.
Névoas ofuscam a minha visão, e o descortinar de um novo horizonte se mostra tímido e distante. Todavia, prossigo.
Eu não sou àquela tímida, que todos pensam que sou...
Em silêncio, só fico para aqueles que não sabem decifrar o silêncio e a linguagem de um olhar, pois mesmo no meu silêncio, eu falo...
Nossas vidas se cruzaram um estranho e gentil rapaz e uma bela e tímida moça. E juntos aqui estamos, quem diria que dois estranhos se cruzariam e se apaixonariam, parece ate coisa do destino
Faço parte de uma época em que um tímido pra declarar o seu amor, escrevia uma carta para aquele admirador secreto e isso me marca.
"Totalmente focado e apaixonado pelo seu projeto, você conseguirá superar o medo, a timidez, a dor, o cansaço, a dificuldade, a desorganização e a falta de tempo. Porque o seu trabalho deixará de ser feito por obrigação e sim, com vontade e Paixão."
O nosso encontro não foi por "acaso" e a nossa timidez não é um problema, pois Deus está no controle e não há nenhuma outra coisa que seja mais forte que a vontade dele.
"Este livro que te dou pretende ser teu novo amor. Não é tímido e até detesta a solidão. Segundo me diz, só se sentirá feliz se útil e seguro em tua mão"