Poemas de Timidez
Chuva batendo na janela e aquela linda lua escondida, até a chuva passar e ela sair meio tímida mais com um brilho que refletia em nossos olhos de felicidade por estar um ao lado do outro. Aquela imagem de um filme passando em nossas mentes, desde quando nos conhecemos. Foi ótimo enquanto durou, mais teve que acabar e seguirmos em frente cada um pra um lado FELIZES!
As vezes quando aquela chuva chega, me pego pensando em você, não sei se é por que foi um momento bom mais sei que vem você em meus pensamentos...
Quanto menos você esperar, um sorriso tímido irá aparecer na sua vida e você vai descobrir que é Deus te mostrando que uma verdadeira amizade está no seu jeito simples de ser.
Todo receio, vergonha ou timidez, só é um tipo de barreira ou proteção que a sua mente cria para impedir que você prove aos outros o quão genial ou estúpido você pode ser.
Se conhecemos pessoas legais , que nos fazem dar um sorriso tímido durante a madrugada fria e entediante , que nos dão força pra ficar acordada conversando , que nos proporcionam um momento de leitura muito bom ! Não sei se isso significa alguma coisa , mais tem certos momentos em que precisamos de uma pessoa legal para nos fazer bem ! Né broto .
A música me canta e teus olhos me contam tudo o que o teu silêncio e tua timidez te impedem de falar.
Desculpa se minha timidez nao deixou eu falar o que eu sinto mas arrumei outra forma de expressar meu sentimento é declarando em forma de canção sei que é diferente mas é de coração.
Ele tem um jeito, uma maneira única e calorosa de me fitar que engrandece minha timidez. Quase fico louca com aqueles olhos lindos e sedutores. Ambos transbordamos insensatez.
Não é que eu esteja triste, é que meus dentes estão tímidos. Não é que o hoje não é o meu dia, é que eu só quero ficar na minha e esperar o dia passar!
Me assumo surtado, indelicado por pura timidez, sem jeito para o jeito em que tudo está, com os pés calejados de não chegar em algum lugar, com a alma cansada de não saber o que fazer, com os nãos escancarados bem no meio do nariz e não querer compreender. Vivo morto, mas ainda assim, com uma capacidade enorme, quase-sem-querer, de te amar sempre mais.
Eu não sou serio sou apenas um menino de poucas palavras e tímido que não gosta de certas brincadeiras.E sou muito fácil pra gosta das pessoas,eu queria não ser a sim eu queria ser um pouco mais forte mais tudo bem né kk
O álcool me dar imaginação na solidão, a alegria na tristeza, a atitude na timidez, a única coisa que não me muda é ser quem eu sou.
Eu fico olhando cada detalhe, sei lá, me bate uma saudades daquele tempo em que a "timidez" era o assunto da minha conversa.
Sinto falta do teu sorriso, do teu olhar tímido e ao mesmo tempo viçoso, dizendo muito sem falar nada, pequenos instantes de suma importância,vitais,que acalmam minha alma e a despertam a caminhar nesta estrada nobre de sentimentos raros e singelos, cada parada é uma surpresa, de magnitude imensa para conhecer melhor este caminho e esta estrada até então desconhecidos e fascinantes...
Você, um sujeito baixinho, gordinho, tímido e com cara de retardado, ainda procura por um amor? Ótimo, perca seu tempo. =)
Bêbado e com um sorriso tímido e inteligente no rosto, você diria que eu estava linda aquela noite. Que na manhã seguinte quando seu porre passasse, você ficaria melhor. E eu... Continuaria linda. Diria também que eu era uma ameaça a beleza das deusas gregas. E que com apenas um sorriso, poderia tomar a lua só para mim. Nós cantaríamos para ela a canção dos apaixonados. E ali, seriamos duas metades de uma só alma...
Você com esses cabelos negros como uma noite sem luar, esses olhos amendoados e esse sorriso tímido me fazem sonhar 💕.
Ao ver seus olhos, encontro o que mais busco em mim. Aos poucos meu sorriso tímido se entrega em felicidade, e meus olhos se enchem de emoção. Tento me controlar, mas não posso, pois o que sinto por você é paixão.
[...] Aos seus olhos, tímidos como nunca, debruçou-se uma contrariedade infernal. Despertou em mim, então, a maior das curiosidades: o que será que você está sentindo nesse momento? [...]
Se arrepender por não fazer algo que a timidez te impediu é mais comum do que se arrepender por algo que você fez com o poder da ousadia.
O medo da crítica, a loucura pelo dinheiro, o pavor do palco, a timidez extraordinária, o sonho do estrelato e os personagens clichês são imposições feitas pelo público. Para ser um artista, o ator deve superar esses obstáculos.