Poemas te Adoro
Adoro seu tênis pocado, sua bolsa surrada, sua farda rasgada, seu cabelo ouriçado, sua calça folgada, seu relógio parado, o seu piercing no tragos, seu pé inchado, seu nariz tachado. Adoro seu jeito, seu cheiro, seu modo de ver o mundo, do galbi, do OPS roubado da irmã, do pó no rosto. Eu te adoro em tudo.
Você está me convidando para jogar, beleza. Adoro desafios. Enquanto você acha que já ganhou o jogo, eu vou fazendo minha jogada, vou estudando cada passo dado, cada movimento feito. Eu jogo pela razão, o botãozinho da emoção já foi desligado a muito tempo. Por isso meu bem, é melhor não me subestimar, porque nesse jogo quem dá as cartas sou eu.
Adoro a insanidade do homem quando este se deixa conhecer pro mundo e abomino sua insanidade quando aliada a crueldade de querer o poder desmedido.
Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.
Ser jovem e Cristão não é fácil. Tem de ser guerreiro, tem de estar disposto. Mas eu? Eu adoro desafios!
Quando eu sou eu, na minha essência todo mundo me ama eu mesmo me amo muito e adoro estar em companhia da minha garra, força e vontade de vencer e estabelecer o bem dentro de mim, coisa é quando eu não estou tão bem assim.
Ricardo' de Sá primo lindo q adoro de montão.
Ele ser muito essencial na minha vidinha! Te dolo muito
..."Adoro os achismos da ciência até quando um outro achismo surge e derruba o que se achava." ... Ricardo Fischer.
adoro o colorido dos pássaros, fazem-me lembrar a frescura dos bosques, o perfume das manhãs orvalhadas, a chuva que faz tremer os ramos, até as mais frágeis memórias atadas, e lá surge a saudade dos pintassilgos saltando nas margens do rio, desenhando rastos formosos e suas notas musicais nos claros silêncios da minha memória... aí, onde eu vou resgatar a infância que sempre por mim espera...
(...) Adoro viver com leveza de espírito, mas me prendo muito aos detalhes, e, isso às vezes me sufocam...
a natureza é a minha ilha de luz, onde me protejo do esquecimento e dos sobressaltos da vida, adoro a nostalgia do outono, é com ela que desempoeiro as melhores memórias.
Conversar com você é como respirar, me preenche e me faz sentir vivo. Adoro ouvir sua voz, suas ideias, suas histórias.
Tem dias que adoro ouvir música alta e tem dias que até a voz das pessoas me aborrecem. Tem dias que gosto de multidão e em outros dias uma ilha deserta seria ideal. Vivo de vontades repentinas.
Eu te amo, eu te adoro, mas não podemos ficar juntos neste universo. Talvez, quem sabe, em outra vida ou em outro lugar.
Adoro meu lado anti social,fui fundo Na teoria da solitude ,vi que nosso tempo é precioso para gasta-lo com qualquer companhia
Calado muitas coisas são evitadas...mais importante do que saber o que fala é saber com quem se fala
Adoro quando a inspiração vem do nada. Me sinto plena. Transbordando. A melhor coisa dessa vida é a arte. Qualquer forma benéfica de se expressar, criar e por pra fora.
Eu adoro monstros. A aparência e o som, e o jeito que eles vivem. Até me perguntei que gosto eles teriam.
Adoro a possibilidade de sentidos da palavra "gosto"...
Seus "gostos" você me diz mas, seu "gosto" preciso sentir!