Poemas de Lamento
Tenho coragem de admitir que por vezes sento e lamento e por várias e várias vezes, levanto e enfrento sem que ninguém perceba.
"Qualquer que seja o acorde de lamento tocado pela alma, sempre há a possibilidade de mudar a canção para a alegria."
"Foi acossada pelo pesar. O lamento por não se poder controlar a vida. Na maior parte do tempo não agimos, só reagimos."
Muitos se perguntam onde iremos parar com esta crise moral e ética. Silenciosamente, lamento muito aqueles que arcarão com a reconstrução após o desfecho dela.
Com todo o mal e angústias, que vinham me acontecendo com o tempo , sua ausência eo meu lamento, nem mesmo pude ver que as lagrimas que corriam ao vento eram minhas.
Lamento uma pessoa viver amando alguém que não corresponde seu amor. Lamento porque ela está presa entre a luz e a escuridão. Entre a dor e a tristeza e a alegria.
A velhice não é um lamento, é uma força de viver enquanto podemos estar em pé, andar pelo nosso caminho, sem pensar no passado, porque ela já não volta, mas sim no futuro que ainda nos pode trazer algo de novo.
Se contar até dez, respirar fundo e dar um tempo não foram suficientes, lamento, mas nada mais a fazer.
Não espere o"quando eu estiver pronto vou" lamento dizer, mas, você nunca estará pronto o suficiente.
Lamento lhes dizer: os pais dos seus avós já se foram; mas, não retarda a vez dos filhos dos seus filhos, os quais estarão reunidos diante do Cordeiro para o anjo conferir se todos os nomes de seus descendentes foram escritos no Livro da Vida, com a marca da promessa em seus corações, para receberem o Passaporte da Vida Eterna com Deus.
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
“Doravante... não credes mais no poder do amor? Eita! Sinto muito, amigo leitor... lamento demais, amistosa leitora. Até conhecer o meu... Até tocá-lo... Até senti-lo... Até vivê-lo... Também, como vocês, não acreditava. Honestamente, sequer o procurava. Penso que não o encontrei. Na verdade, fui solenemente encontrado por ele. Aliás, ele não. Helena.”
Lamento, por saber que a raridade, a escassez de pessoas que ainda dão asas para os seus sonhos é cada vez mais comum em nossos dias. Mesmo com toda essa corrente contrária, jamais deixo morrer dentro de mim o impossível. Espero que você faça o mesmo.
Lamento por todas as vezes que tentei mostrar minha pior personalidade por simplesmente ter medo da sua aproximação. Meu medo é baseado em todas as vezes em que um dia precisei e não pude contar com ninguém...
A irresponsabilidade de muitos pegou carona no lamento eterno de outros tantos, faça sempre vossa vontade servir, pra que outros, no saber, também, use o poder seguir, pelos recursos que a ti sempre vão se abrir.