Poemas de Lamento
Ela era uma garotinha ingênua e só. Lamento se ela não te liga mais, não manda email, não deixa recado, nem te procura. Ela virou menina-moça-mulher independente que aprendeu a lidar com as suas perdas. Simples assim!
(...) Das coisas que fiz de errado é o pouco que lamento, sobreviva com as lembranças, ou viva com os momentos.
Não desperdiço o que sobra, nem lamento o que falta. Guardo o essencial, acendo uma vela de gratidão, faço uma prece de proteção, e isso é tudo. Estar conectada não se trata de receber o que quero, mas sim de aceitar o que me cabe. Quando compreendo o destino respeito o universo, e ele retribui.
Viva intensamente, ame intensamente, pois aquele que esquece de viver o hoje, só restará o lamento amanhã.
...eu não lamento tanto a existência dos homens maus... Lamento mil vezes mais, a ausência dos bondosos..."
"Faço da vida um jogo, se quizer pode apostar, lamento se perder, mais ficarei feliz em ganhar tudo que tenho direito"
“Lamento não ter eu, e nem ser possuidor, de palavras melhores, para expressar o que sinto, em relação a tudo que não vingou neste século, repleto de colheitas escassas; muita praga, pouca verdura. Foi aquele gafanhoto que, quem o conhece não é preciso mencionar aqui, pousou numa planta já mais do que fraca e débil, para ali plantar a mordida da morte e deixar o veneno das excretas, espalhar-se pelo chão. Foi este vírus voador, nascido do útero humano, com suas idéias de suposta descoberta, de suposta inteligência de animal evoluído, ousadia nenhum pouco aconselhável, plausível ou digna de ovações públicas; que, num estalar de dedos, tocou com as unhas, a ferida escancarada dos acadêmicos, dos ditos doutores, e inseriram o néctar viral no cérebro amofinado destes tipinhos; provocando espirros em toda a filosofia moderna”.
Lamento a decadência e o sofrimento da minha nação,mas hoje em dia vale mais ser ridiculo do que espressar compaixão.
Eu só lamento por aqueles que perdem tempo enquanto o tem e depois tentam recupera-lo quando já é tarde demais […]
Em momentos ainda nao vividos, lamento o meu present, pois ese meu hj me distancia do nosso amanha, depois de ouvir varias cançoes de amor, dedico ese pnsamnto a vc, pois oq seria de meus pnsamntos sem meus cntmnts, e nao existiram cntmnts c eu nao te conhesece, pois foi logo depois de conhcela q meu edredon de solidao deixou de existir, acho q sempre serei uma memoria de um pasado q sempre starar presente em teu amanha"
"Troque o lamento pelo louvor! Coloque a tua alma pra cantar hoje porque Deus é maior que os teus problemas..."
Nem tudo na minha vida é rosa, mas também nao lamento pelos espinhos. Ele me fez crescer, e a rosa me fez mudar.
Para aqueles que acham que estou acabado eu apenas lamento, pois eu até poderia estar fraco mas nunca derrotado. Aprendi que a derrota só nos faz crescer e estou voltando ao velhos tempos, mas em uma versão melhorada e qualificada. A volta dos que não foram.
Me perdi no tempo... lamento o beijo de amor que não lhe dei. Aquele que nasce da respiração ofegante, do silêncio que reside na ante-sala do desejo.
Lamento pelos equívocos da má compreensão, contudo sou responsável por minhas palavras e não pela forma como elas são discernidas!
Lamento mas o sofrimento do momento bazou com o tempo... deixaste-me a sofrer mesmo sabendo que me querias, agora o tempo passou e eu caguei para a tua dor.