Poemas de Lamento

Cerca de 891 poemas de Lamento

" Ao invés de agradecer pelo que tem, não raras vezes o ser humano se perde nos inúteis lamentos almejando o que não tem, sem se dar conta de aquilo que alcança, muitas vezes é infinitamente melhor do que deseja."

Inserida por AnaStoppa

pessoas mentirosas so lamento. Pois se fossem vim brigar comigo nao ia reagir pois nem tudo o que penso posso fazer .Minha vida nao faz sentido pais separados nem ligo pois nao sao as pessoas que escreve sua vida e sim so vc somente vc pois tudo oque vc ve as pessoas nao veem ,posso ser uma neerd ,nao ser bunita posso escrever tudo erra e porque fico muito ansiosa quando escrevo.

Inserida por maria_clara_avila

Eu só lamento uma coisa na minha vida, não ter tentado certas situações que eu pensava que era difícil, mas não era.

Inserida por juniorpgs

Sinto muito desaponta-la, mas eu vivo o que eu acho certo, se você não concorda... Só lamento.

Inserida por elizabeterodrigues

Já perdie anos e anos da minha vida,num sentimento sem valor,hoje só restam o lamento de um passado que me marcou.

Inserida por marleidepontes

"Você anda por aí, como se por aí, fosse encontrar o que está te faltando. E eu lamento por você perder tanto tempo, com escolhas erradas."
- Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Chorar pra aliviar a sensibilidade da alma faz parte. E que as lágrimas escoem também o lamento.

Inserida por DaniLeao

"Troque o lamento pelo louvor! Coloque a tua alma pra cantar hoje porque Deus é maior que os teus problemas..."

Inserida por gipontes

Nem tudo na minha vida é rosa, mas também nao lamento pelos espinhos. Ele me fez crescer, e a rosa me fez mudar.

Inserida por Isadoraalvarenga

Para aqueles que acham que estou acabado eu apenas lamento, pois eu até poderia estar fraco mas nunca derrotado. Aprendi que a derrota só nos faz crescer e estou voltando ao velhos tempos, mas em uma versão melhorada e qualificada. A volta dos que não foram.

Inserida por livintavares

Me perdi no tempo... lamento o beijo de amor que não lhe dei. Aquele que nasce da respiração ofegante, do silêncio que reside na ante-sala do desejo.

Inserida por romilsonsampaio

Se sua vida é um caos, lamento, mas você só tem duas opções, pode sentar-se, lamentar e assistir sua desgraça ou pode fazer todo o possível para mudá-la, decida-se

Inserida por GustavoLacerda

Lamento mas o sofrimento do momento bazou com o tempo... deixaste-me a sofrer mesmo sabendo que me querias, agora o tempo passou e eu caguei para a tua dor.

Inserida por mc-carrasco

Não lamento pelo que não vivi e nem muito menos pelo que não me pertenceu de verdade, mas sim pelo desperdício de sentimentos em meu coração que transbordara de sinceridade;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você é um daqueles que acham que tem crédito com Deus, lamento te dizer que na verdade você é um eterno DEVEDOR!

Inserida por WagnerBrito

Eu não lamento nada na minha vida, mesmo que tenha sido cheio de dor e mágoa. Eu olho para trás com um sorriso, porque sei que é o que me fez ser quem eu sou hoje. Uma pessoa mais forte, melhor e mais solidária.

Inserida por Diego5ilva

“Lamento não ter eu, e nem ser possuidor, de palavras melhores, para expressar o que sinto, em relação a tudo que não vingou neste século, repleto de colheitas escassas; muita praga, pouca verdura. Foi aquele gafanhoto que, quem o conhece não é preciso mencionar aqui, pousou numa planta já mais do que fraca e débil, para ali plantar a mordida da morte e deixar o veneno das excretas, espalhar-se pelo chão. Foi este vírus voador, nascido do útero humano, com suas idéias de suposta descoberta, de suposta inteligência de animal evoluído, ousadia nenhum pouco aconselhável, plausível ou digna de ovações públicas; que, num estalar de dedos, tocou com as unhas, a ferida escancarada dos acadêmicos, dos ditos doutores, e inseriram o néctar viral no cérebro amofinado destes tipinhos; provocando espirros em toda a filosofia moderna”.

Inserida por luizhenrique

Lamento não quis do tempo nem brancos cabelos
Não combina nada comigo nem com quem mora em mim,

Inserida por sandramello6

Que sensação estranha abraçar o nada, beijar o vento, neste lamento de não ter você.

Inserida por yhuldsbueno

Com raiva se debruçou em uma simples e corpulenta canção, onde podia-se observar todo o seu lamento, queria ela demonstrar todo seu rancor? Queria ela demonstrar toda sua fúria? Em oposto, com toda a serenidade que lhe ainda restava, conseguiu sorrir ao observar a vagarosa e suave queda da gota do orvalho sobre seus dedos.

Inserida por adanfernandes27