Poemas de Lamento
Rua calma, noite rara. Lamento as claras, mas o teu amor me basta. Sorriso puro, imaturo, nem sempre calmo, entretanto no meu escuro é ele o faro. Me reviro, me bagunço, me procuro, me acho meio completo em você.
Pra não dizer de um todo errado, eu também te reviro, bagunço, procuro e acho em ti a outra metade de nós dois.
momentos ruins acontecem assim com os bons eles vem e vão e a vida continua não a tempo para lamentos, levanta a guarda e vamos pra luta.
Nunca questione minha direção, pois nunca retrocedo aos meus objetivos, nem lamento do que fugiu de mim, apenas realizo o que realmente me interessa;
Depois de tanto chorar as soluções não apareceram para aliviarem as dores, portanto não lamento nada da vida e sim busco evoluir para que amanhã seja melhor que ontem...
Há incessantes ruídos, um interminável som, uma agonia e uma dor tão grande, o lamento e o descompromisso fizeram de minha tese uma frieza, não sei quando me tornei tão insensível sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio, preciso que alguém me encontre, e guie-me de volta pra casa, pois o ódio que sinto falou mais alto, e hoje sou do jeito que nunca quis ser
Já perdie anos e anos da minha vida,num sentimento sem valor,hoje só restam o lamento de um passado que me marcou.
"Você anda por aí, como se por aí, fosse encontrar o que está te faltando. E eu lamento por você perder tanto tempo, com escolhas erradas."
- Kenrick
Lamento lhe informar, mas tudo isso que você está passando nada irá mudar, alguns dias irá ficar menor, outros pareceram o fim do mundo, e vão haver dias em que você nem se quer se lembrará pelo quê estava sofrendo. E quando esses dias ruins chegaram de novo, acalme-se, tudo vai voltar como era antes. Vai amar de novo, vai se queixar das mesmas coisas, brigar pelos mesmo motivos e chorar por eles também.
Estás desacompanhada? Ainda não recebestes um elogio? Quer que um homem tire-a para dançar? Lamento ao dizer, mas espere sentada.
“Por onde andas o cavalheirismo?” – disse um sonhador amigo, pasmo diga-se de passagem, ao ouvir outro homem – que não sei se posso ou devo chamá-lo assim – referir-se a uma mulher, que passava pela calçada, da seguinte maneira: “Uma dessa eu levava pra cama hoje mesmo”. Digo sonhador porque, sem dúvida, ainda não está totalmente a par da realidade. Estávamos conversando sobre algo e eis que surge tal pergunta. E eu, após um breve suspiro, disse: “Estão em extinção. Tais homens foram desaparecendo no decorrer das décadas. Ora, um gentleman é caso raro! Chega a ser tão raro, que eu me permito fazer uso do superlativo: raríssimo!” Comprar flores? Não. Passear no parque? Não. Tirar uma moça pra dançar? Não. Trocar mensagens carinhosas? Nem pensar! Para muitos, é ultrapassado. Não é coisa de macho! Repito, caro amigo: um gentleman é caso raro! Muito dificilmente você cruzará com um homem que saiba valorizar e tratar bem uma mulher.
Se você é um daqueles que acham que tem crédito com Deus, lamento te dizer que na verdade você é um eterno DEVEDOR!
Eu não lamento nada na minha vida, mesmo que tenha sido cheio de dor e mágoa. Eu olho para trás com um sorriso, porque sei que é o que me fez ser quem eu sou hoje. Uma pessoa mais forte, melhor e mais solidária.
"Troque o lamento pelo louvor! Coloque a tua alma pra cantar hoje porque Deus é maior que os teus problemas..."
Nem tudo na minha vida é rosa, mas também nao lamento pelos espinhos. Ele me fez crescer, e a rosa me fez mudar.
Para aqueles que acham que estou acabado eu apenas lamento, pois eu até poderia estar fraco mas nunca derrotado. Aprendi que a derrota só nos faz crescer e estou voltando ao velhos tempos, mas em uma versão melhorada e qualificada. A volta dos que não foram.
Me perdi no tempo... lamento o beijo de amor que não lhe dei. Aquele que nasce da respiração ofegante, do silêncio que reside na ante-sala do desejo.
Se sua vida é um caos, lamento, mas você só tem duas opções, pode sentar-se, lamentar e assistir sua desgraça ou pode fazer todo o possível para mudá-la, decida-se
Eu só lamento por aqueles que perdem tempo enquanto o tem e depois tentam recupera-lo quando já é tarde demais […]
"Lamento a sua ausência em minha vida, não lamento a vida que vivi mais lamento a vida não vivida ao seu lado, temo hoje a vida a ser vivida sem você, com acerteza de que não nascemos para falar bobagens e fundurços, nascemos para ser um do outro, o destino é que não permitiu, que trite este destino, passamos todo este tempo nos procurando e hoje o tempo do reencontro é o mesmo da despedida.....que pena!"