Poemas de Lamento
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
A irresponsabilidade de muitos pegou carona no lamento eterno de outros tantos, faça sempre vossa vontade servir, pra que outros, no saber, também, use o poder seguir, pelos recursos que a ti sempre vão se abrir.
A dor precede o esforço para não fazer esforço. Se treinar essa dor de lamento vai passar. Dor suave após treino traz boas lembranças para um próximo treino se souber que além dos resultados benéficos na performance poder é eliminar aquela dor com sucessivos treinos.
Cada palavra rasga o tempo destrói e reconstrói sentimentos,não lamento de quantas vezes me vi chorando ao relento com o vento ajudando a secar a alma que se manifesta em gotas,que caem mais pesado que o material mais denso desce seco,as lágrimas dê hidratação
Você é feliz com você mesmo ? ...
se sua resposta foi sim ! Parabéns ! se foi não ... Lamento mas não será em pessoas,ou objetos que você irá encontrar a sua Felicidade !
Vida que passa, sonhos ao vento! Cabelos grisalhos pelo tempo! Sonhos perdidos e um só lamento! É preciso viver sem
tormentos!
Vida e sono seja sempre regeneração e, não lamento pra confusão, cada um contém sua própria ação, assim tudo é perfeito na criação.
Eu só lamento o fato de eles não reconhecerem o poder de fogo do professor "armado" com muitos diplomas merecidos. As armas de fogo reforçam a palavra.
Se você é um daqueles que procuram a felicidade nos prazeres do mundo. Lamento dizer: Mas você é mais um que está no caminho errado.
Lamento por aqueles que se opõem aos dogmas engessados pelos séculos e nutridos pela ignorância mas que igualmente impõem as teorias que lhes convém acreditar enquanto dogmas também.
Lamento ser assim viu , não queria partir seu coração . É que o meu já foi partido também , precisava saber a sensação .
Ela era uma garotinha ingênua e só. Lamento se ela não te liga mais, não manda email, não deixa recado, nem te procura. Ela virou menina-moça-mulher independente que aprendeu a lidar com as suas perdas. Simples assim!
(...) Das coisas que fiz de errado é o pouco que lamento, sobreviva com as lembranças, ou viva com os momentos.
“Se há uma coisa que lamento é dizer muito, às vezes quando eu só precisava dizer pouco e dizer muito pouco quando eu só precisava dizer mais.”