Poemas de Lamento
Eu só lamento uma coisa na minha vida, não ter tentado certas situações que eu pensava que era difícil, mas não era.
É lamentável... E lamento ter que lamentar!
Mas seguirei lamentando de saudades... Por quem viveu de lamentações!
Aprendi a amar o deserto... Hoje, lamento os passos - involuntários - que me levou à civilização... Nunca mais pude estar a sós comigo.
A gente só escreve para se entender. Para se traduzir e não sufocar. Lamento informar, querido leitor, mas não é sobre você. A gente escreve para se consolar.
“Se há uma coisa que lamento é dizer muito, às vezes quando eu só precisava dizer pouco e dizer muito pouco quando eu só precisava dizer mais.”
" Ao invés de agradecer pelo que tem, não raras vezes o ser humano se perde nos inúteis lamentos almejando o que não tem, sem se dar conta de aquilo que alcança, muitas vezes é infinitamente melhor do que deseja."
pessoas mentirosas so lamento. Pois se fossem vim brigar comigo nao ia reagir pois nem tudo o que penso posso fazer .Minha vida nao faz sentido pais separados nem ligo pois nao sao as pessoas que escreve sua vida e sim so vc somente vc pois tudo oque vc ve as pessoas nao veem ,posso ser uma neerd ,nao ser bunita posso escrever tudo erra e porque fico muito ansiosa quando escrevo.
Ela era uma garotinha ingênua e só. Lamento se ela não te liga mais, não manda email, não deixa recado, nem te procura. Ela virou menina-moça-mulher independente que aprendeu a lidar com as suas perdas. Simples assim!
(...) Das coisas que fiz de errado é o pouco que lamento, sobreviva com as lembranças, ou viva com os momentos.
Lamento por aqueles que se opõem aos dogmas engessados pelos séculos e nutridos pela ignorância mas que igualmente impõem as teorias que lhes convém acreditar enquanto dogmas também.
Eu não choro por amor, eu lamento o amor que não se permitiu acontecer, pois como disse Fernando Pessoa, não há saudades mais dolorosas que as das coisas que nunca foram...
Já faz um tempo que não tiro férias, que vivo sozinha e que lamento ter abortado .
Comprei a solidão e paguei o preço caro...
Só de pensar, penso, falta-me encontrar-te nos meus pensamentos, foi-se embora, lamento, afaga-me em teus mais profundos pensamentos.
Não desperdiço o que sobra, nem lamento o que falta. Guardo o essencial, acendo uma vela de gratidão, faço uma prece de proteção, e isso é tudo. Estar conectada não se trata de receber o que quero, mas sim de aceitar o que me cabe. Quando compreendo o destino respeito o universo, e ele retribui.
a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.
Se você não ama a si mesmo, só lamento por você não poder sentir esse amor, que só você pode sentir.
Você não está mais aqui, hoje lamento por não poder dar continuidade as nossas conversas bem humoradas, nossos beijos ardentes, nossas caricias. Será difícil me acostumar com dias cinzas, depois de viver dias tão coloridos.