Poemas Sombrios
Na sombra do acaso, busco palavras certas, que justifiquem atitudes frívolas do imaginário inocente.
Na sombra do silêncio me permito refletir, eu vejo e viajo em mim com o reflexo do que eu queria ser , um pobre poeta talvez, coberto, trancado dentro da minha ilusão de lucidez.!
O melhor que tens realmente a fazer é acreditar em sí mesmo, pois até a sua sombra te abandona no escuro.
A vida é um espelho, e seu reflexo sempre repete suas palavras. Brigar contra sua sombra refletida nos outros, nunca fez ninguém ganhar batalha alguma. Quando você dá um soco na sua sombra na parede, é sua mão que sangra.
Quero sentar-me a sua sombra e sentir o seu acalento, restaurar-te-ei com o doce dos meus sentimentos, apimentando a sua inocência para vivermos os momentos desejados;
Hoje o amor não se faz passageiro por entre nós, no entanto busco aquela que o meu coração tanto ama e quer;
Queira apenas a sombra das árvores, nunca a sombra do passado. Essa só engana, nos deixa parados para queimarmos.
Olha pra sua vida... Se você não tiver ao menos uma sombra natural para descansar, amigo, sua existência está a um passo do fim.
O difícil mesmo é você, lembrar todos os dias que "aquelas folhas" faziam sombra para tua caminhada e se acostumar com o fato de que mesmo as cultivando você vai ter que caminhar ao sol porque elas se foram! #NÃO DÁ PARA INTENDER A PERCA, A ÚNICA COISA QUE CONSEGUI FAZER FOI ME ACOSTUMAR COM A SAUDADE, POR NEM TENTO MAS ACEITALA...
“Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.”
Sou a sombra de uma menina que eu quero ser, além daquilo que exige a sociedade, na medida em que passa o tempo!
Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.
“É como se eu fosse sua sombra, como se eu só pudesse estar completa contigo, como se você fosse o ar. Não é uma dependência mental e física de ti, é mais como se nossas almas fossem ligadas de leste à oeste, de norte à sul. Como se fôssemos apenas um.”
Na sombra do dia, você chora por estradas não viajadas, se sente um caco no castelo de vidro, e você está impotente. Você se pergunta:'O que eu fiz?' e diz para todos:'Eu terei ido embora.'. É, pensa que é tarde demais e quer fugir, porque para você é mais fácil fugir.
Os pequenos detalhes lhe entregam e você fica em paz. E você apenas se pergunta:'existe um lugar ao qual eu pertença?'.Mas hoje você está quebrando o hábito e deixa de fora todo o resto, volta para casa rastejando, e no fim você não está sozinho.
Deixe o mistério ser sua sombra, verso amigo, pleno e sobra. Ninguém nunca saberá tudo, tampouco um pouco que seja, sobre a magnificência da obra.