Poemas Sombrios
A vaidade é a sombra da ilusão, e fé é a sombra da esperança.... Por isso é preciso ter fé se quiseres viver no amor....
Eu comparo a verdadeira amizade com a minha sombra. Está sempre ao meu lado, calada, ela é sempre ouvidos e fiel companheira, não me abandona e não me trai.
"Mulheres de atitude e com brilho próprio, que não vivem na sombra de homem nenhum... Cada vez mais difíceis de encontrar, mas cada vez mais fascinantes"
A vida, sem sombra de dúvidas, mais cedo ou tarde nos mostra a importância da palavra discernimento.
Sid Poeta dos Sonhos
Confiar algo a outra pessoa em um mundo onde nem a própria sombra é de confiança demonstra acima de todas as coisas fraqueza.
"Se pelo menos sua sombra fizesse parte da minha vida, ja saberia que o primeiro passo eu consegui dar."
Jesus suportou a substância da aflição para que nós suportemos apenas uma sombra de dor, ‘breves e momentâneas tribulações’ (2 Co 4:16-17)
Estamos a tratar de uma grande organização criminosa que se posiciona à sombra do poder, formulando e implementando medidas ilícitas, que tinham a finalidade, precisamente, da realização de um projeto de poder.
Você parece uma sombra, já é passado ... mas, ainda insiste em ficar na minha mente e interfere no meu futuro. (2011)
Cem não é igual a Sem.
Aprenda a construir sua própria historia,em vez de sobreviver da sombra dos outros.
A saudade, para mim, é tipo uma sombra. Ela existe, mesmo quando nem a noto ou lembro dela, mas há dias em que ela faz questão de se mostrar
Oi domingo dormiu bem??? seja meu, quero sua brisa, quero seu cheiro, seu encanto, tua sombra, seja eu, mesmo sem cor, seja meu, ocupe-me, e faz bater com menos força esse meu coraçao!
O homem anda conforme a imagem de sua sombra de dia,
e a noite através do sussurrar da voz de sua amada.
Hoje resolvi escrever sobre um sei lá o quê, sobre ideias com cheiro de dendê. Veio-me uma sombra de paz, espírito de luz. De longe via-se aos montes uma estrela d'água, uma história rara, um cego, mudo, surdo, morto, uma poesia rarefeita. Não era eu, era um ponto de inconformidade que rodeava o tudo, mas não era nada.