Poemas Sombrios
Muito mais do que mudar, o karma fala em olhar para as nossas sombras , aprender a acolher o que nós somos, o que nós vivemos.
Andamos por aí, luz dentro das sombras ocultamos nossa presença até sabermos quem é de confiança, somos roqueiros…
A poesia do escritor nos transmite uma realidade mais das lágrimas e das sombras. Quem pode ler Castro Alves ou Carlos Drummond e não sentiu uma certa tristeza?
Ainda bem que existem aqueles que conseguem fazer rir, mas o humor não é da poesia, é a rebeldia da alma que se recusa a apenas sofrer.
Não tenho mais medo, as sombras me conhecem, dentro do escuro, eu não preciso da luz, já sou parte das sombras!
Se chegarmos perto de alguma perfeição o que é improvável, ainda seremos apenas sombras tremulas e disformes do necessário, o que nos colocam como necessitados, que Deus em sua graça nos traga seu abraço de perdão e nos ensine a conhece-lo em sua grandeza..
🍃💦💚 Diante das sombras das dificuldades da sua vida não se lance ao desespero, pois é das nuvens mais escuras que cai águas límpidas e fertiliza as flores; o segredo de você poder andar sobre as águas é saber onde estão as pedras... 🍃💦💚
🍃💦 Diante das sombras das dificuldades da sua vida não se lance ao desespero, pois é das nuvens mais escuras que cai águas límpidas e fertiliza as flores.💦🍃
Se olhássemos mais para os pontos positivos das pessoas ,sem sombras de dúvidas o mundo seria bem melhor,pois,defeitos todos nós temos.
Hoje você pode estar nas sombras, e no outro você pode estar nos holofotes. Quem riu de você no escuro, te aplaudirá no sucesso.
Vivemos em negação, fugindo das nossas próprias sombras, daquilo que mais mexe com a gente. Provavelmente há muitos momentos nos quais você se considera o único ser que não presta para alguma coisa. É aí que começam os problemas.
Um dia a gente aprende, aprende a olhar para nossos erros, aprendemos a olhar para nossas sombras; assim, ganhamos luz na consciência. aceitando uma parte de nós mesmos como imperfeição aliamos com ela e expandindo nossa sabedoria interna!
"Eu existo nas sombras, mais o sol não me queima quando estou em sua presença.
Eu existo onde eu preciso existir"
"O que é o caos, senão a expressão, na materialidade, de todas as nossas sombras, à espera de aceitação, consciência, luz?"
Sem sombras de dúvidas se Cristo surgisse em nosso tempo, seria crucificado de novo, só que agora por um decreto.