Poemas Sombrios
Poesias do RIVOTRIL:
O mundo é sombrio, gelado e frio, mas só antes de eu tomar meu glorioso RIVOTRIL!
Quão sombrio é o ser humano, que permite-se perder-se em pedaços, e sem perceber culpa a vida e o tempo de suas faltas e ausências?
A cada minuto que passa o mundo torna-se um lugar um pouco mais sombrio e nebuloso. E isso só acontece, porque falta amor no amor que as pessoas dizem ter.
Uma vez estivemos só,o vento e eu ,ele era barulhento ,um barulho bom , mas ao mesmo tempo sombrio , ele era frio e doía na pele ,me fazia pensar em qualquer lugar que eu poderia estar ,menos ali; Eu quis me cobrir de areia para me esconder , mas a areia Tmb era gelada ,o vento me castigou ,para eu nunca mais voltar a procurá-lo a noite ......
Um futuro sombrio aguarda por aqueles, cujos hábitos no presente, não corroboram para o aperfeiçoamento ou desenvolvimento de novas habilidades e competências
O grande vilão em qualquer época, o apego, isto é, destrói, corrompe, manifesta o desejo sombrio em termo insano.
A tristeza é um rio sombrio que flui em nossas veias, mas também é uma fonte de sabedoria, que nos ensina a apreciar a alegria e a valorizar a nossa própria humanidade.
Que por mais que tudo pareça difícil, triste, sombrio, que você possa lembrar da luz que está no seu coração. Que a luz do seu coração possa iluminar os seus caminhos. Que essa luz possa ser o seu guia em todos os momentos. Nunca esqueça que você é um ser de luz e que a luz do seu coração possa também ser um farol na vida de outros.
vivemos em um mundo sombrio, onde a tristeza e o ódio já tomou conta de todos, e já fazem parte do nosso dia a dia
Catástrofes no mundo, e oque restou em meu peito o espaço sombrio, onde o ódio e a tristeza tomou conta
Como um eco sombrio do passado, Malthus alertou para a escassez oculta sob a aparente abundância, lançando um aviso à nossa inconstância.
Eu estou triste até a minha alma, um véu sombrio que me cobre. Em cada esquina do ser, a melancolia ecoa, um lamento que a luz do dia não alcança. Os risos se perdem, os sonhos desvanecem, e só resta o silêncio que grita, um companheiro constante em meu retiro solitário. Ah, como pesa esse céu cinzento em meu coração cansado! Mas ainda assim, sigo, um espectro na névoa, vagando em busca de um sussurro de esperança.
O barulho ecoa em forma de um silêncio angustiante; onde o belo se perde no sombrio, vice-versa. Os polos se invertem, desintegrando a base, provocando o medo e a incerteza.
Fazer o mal é como seguir a correnteza de um rio sombrio, mas para fazer o bem é nadar contra a corrente, desafiando as adversidades nos caminhos estreitos da vida.
O tempo presente é revelador e sombrio. Em breve, a preocupação do homem não será mais sobre "o quanto ele viverá", mas "até quando ele desejará viver". Quem busca prolongar seus dias, por um ideal e um sentido de vida é que o faz.
A morte dele pesa como um lamento sombrio, e tuas ações, ou a falta delas, ecoam como uma cruel negligência, uma ausência de prelúdio respeitoso ao inevitável, deixando uma tristeza profunda no vazio deixado pela partida, onde o arrependimento tece sombras sobre a memória não honrada.