Poemas Sombrios

Cerca de 4741 poemas Sombrios

⁠ "Minha frieza não é meu lado sombrio, e sim apenas mais um soco de uma amizade que a vida me deu no passado"

Inserida por carlos_henrique_64

⁠"As vezes no lugar mais escuro e sombrio estará o lugar mais cintilante no futuro “

Inserida por RYUUSHI

⁠O Futuro parece cada vez mais sombrio e solitário, porém nunca devemos pensar que é o fim de tudo...

Inserida por Rodrigo320

⁠O mundo não é feio, muito pelo contrário quem torna o mundo sombrio e difícil de caminhar somos nós mesmos.
Não espere cair no mundo do país das maravilhas, quem faz seu hoje ser perfeito é você.

Inserida por CarlaRodrigues01

⁠Foi a fraqueza de um homem que o fez querer ignorar o lado sombrio dos seus semelhantes?

Inserida por pensador

"lamentar um sentimento, é como pular de um navio num mar sombrio, além de correr o risco de se afogar, você pode até nunca mais volta a terra firme."

Inserida por djeikonhonorato

"Ao longo de sua vida, nunca perca a esperança em meio ao mais sombrio sofrimento, são as nuvens mais escuras que nos fornecem a água mais pura e cristalina."

Inserida por JohnnyDeCarli

"⁠Não use um passado Sombrio e obscuro para minimizar e atrair leigos."

Inserida por JosiJL

⁠Ainda que chegue uma fase da sua vida que tudo esteja escuro e sombrio. Lembre-se que assim também é o céu, é aonde se consegue enxergar que mais estrelas brilharão.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Ele nunca teve grande interesse por mulheres, mas ele viu de perto seu lado sombrio e acabou desenvolvendo uma total desconfiança em relação às mulheres.

Inserida por pensador

" O mundo que existe somente na mente de uma pessoa solitária, é um mundo sombrio e sem alegria onde tudo é completamente cinza. Mesmo que o mais forte brilho do sol tente acender uma centelha de luz, as sombras a ocultarão, para que não haja pertubações ou dúvidas a aquele que acolheu as trevas... "

"Pare de olhar somente para o lado sombrio das coisas, aprenda a vê-las de outra forma. Pois tudo acontece por algum propósito e sempre terá alguma lição a ser Dada."

Inserida por TelesMaria

Cronica da familia.
Olhei aquele rosto triste, sombrio e puxei assunto: que aconteceu? há é que o pai de um amigo meu morreu e estou indo no velório, era novo acho que tinha sua idade, estava alegre em casa cuidando do jardim e tomando um Whisky com gelo de repente pow caiu. Sofreu um ataque cardíaco, mas já tinha problemas de saúde era hipertenso, tinha diabetes e já retirado a vesícula. Naquele momento sentei no banco, meu rosto fechou e, eu que fiquei sombrio ai veio a pergunta, que foi, você o conhecia também?. respondi: não, é que estou tomando um Whisky com gelo, cuidando do jardim, sou hipertenso, tenho diabetes e já tirei a vesicula.

Inserida por pauloclopes

Sinto que é meu dever prover um farol, uma luz no fim deste túnel tão sombrio e tortuoso.

Inserida por pensador

⁠“Quem seria a Roma moderna, o tripé sombrio da ciência, tecnologia e religião, que, intenta formar uma sociedade artificial, ora, bobagem isso? Que os sinais ligados venha a esclarecer a cada um, o que é a subentendida linguagem, que impele, atua e confunde o contexto psicológico, espiritual e tecnológico.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

" Chegou com sombrio espanto, olhou
em volta, não achou ninguém... Por entre as flores arrastou seu manto, com lentos passos caminhou além."

Inserida por ReginaCoeli

⁠No escuro a alma chora em tormento no vazio sombrio é tocada pela morte em sonho, morta acordada triste a dor da alma.

Inserida por Raimundo1973

⁠O lado mais sombrio dos humanos, o sorriso pode enganar
mas é impossível disfarçar no olhar.👀

Inserida por AlvaroSilva

⁠Ainda que os homens andem por um mundo sombrio, à deriva de suas ambições, caminhando pela própria escuridão, existem inúmeras maneiras de ver grandes oportunidades com os olhos da fé, cooperando com o bem-estar do próximo, deixando por alguns minutos a luz da sabedoria divina invadir os seus corações e lapidar suas habilidades intelectuais, transformando estes minutos de reflexão espiritual nas mais preciosas atitudes nobres e sadias da sua vida, os quais hão de construir os pensamentos mais fortes para desfrutarem das possíveis realizações de seus sonhos, da conquista da paz, da confiança e da coragem, além da felicidade de que tanto que precisam para viver com propósitos elevados perante uma sociedade oprimida e decadente, cheia de pecados, de idolatria, carente de amor, de verdade, da justiça e do conhecimento.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Essa é a parte em que as quatro crianças atrevidas entram de cabeça no assustador e sombrio desconhecido?

Inserida por pensador