Poemas Sombrios
O céu fechado e sombrio do meu pensamento, um oceano de imaginações fora do tempo. A noite grita em seu silêncio, minha alma sai cantarolando e me jura que não aprontará nenhuma, apenas dançará com a lua. Meu coração todo empolgado, logo diz espere, também quero ir, adoro o brilho das estrelas e a exuberância da lua . Minha alma lhe diz sinto muito coração, mais e impossível você é carne pertence a terra úmida eu sou luz e razão. Sou parte desta natureza, deste mundo que te encanta, deste cheiro de orvalho. Sabe coração esses anos todos que estive com tigo; você nunca me deu ouvidos só marca bobeira ainda te digo mais uma hora dessas saio e não volto. Porém não se preocupe hoje só vou dançar com a lua . Boa noite.
Quando tudo parecer escuro ou nebuloso, acenda sua Luz Interior e mesmo no mais sombrio dia, ainda haverá beleza!
O medo caminho é para o lado sombrio, o medo leva à raiva, a raiva ao ódio leva e o ódio leva ao sofrimento.
Em Star Wars, o poder da Força, do lado sombrio, submete pessoas. Quase - mas deletei - escrevi sobre política.
Neste vale escuro e sombrio habita um ser iluminado,mas melancólico..com uma saudade morna de um amor tórrido.
Por mais que o incolor pareça sombrio eu não o temo. Enfrento qualquer ambiente com a frieza de um lobo em frente ao oponente.
Meu coração é um poço sem fundo de sentimentos rasos, meu coração as vezes é tão sombrio, quanto a noite triste. Meu coração sepultou alguns gostares que tinha na vida, por isso esse luto eterno. Meu coração também é luz e paz na boa parte do tempo, mas tem dias que só a sombra e as duvidas tomam conta dele. Meu coração é arco iris em dia tempestivo, mas também é diluvio em um final de tarde de verão. Meu coração é isso, as vezes não é nada.
Os dias de infortúnio abolia os contornos das sensações, sentia aniquilar o sombrio desejo ardente de uma noite de verão
A intolerância é tão pequena que se esconde em lugar sombrio. É o bilhete do ódio, envelopada em um papel escuro e sem brilho.
Quão errado ter sido tão negativo, quão errado ter sido tão sombrio, quão errado ter fugido da vida, quão errado ter dito "não", repetidamente, ao invés de "sim".
Eu andava num mundo sombrio e cheio de demônios, foi quando nesse mesmo mundo eu conseguir perceber um brilho intenso, esse brilho era tão lindo e maravilhoso que ofuscou os olhos dos demônios, era você tentando segurar minha mão.
“A mente é um universo fascinante, um instante de delírio,mergulho no fundo sombrio do espelho....e me transporto para o inverso de mim.”
Uma vez que você percebe que merece um futuro brilhante, abrir mão do seu passado sombrio é a melhor escolha que você fará.
O ano mal começou e já mostrou sangue, dor, perda e lágrimas. Já exteriorizou o lado sombrio do tempo, onde quem “É”, torna-se “ERA” em memórias, algumas marcantes e outras, vã. E a nossa vulnerabilidade existencial está estampada na face de quem fica e vê toda a cena na plateia da vida.