Poemas Sombrios
Vá fundo, sem medo e com perseverança, porque a luz do coração ilumina caminhos difíceis e sombrios par que a sua fé seja recompensada sob provas e lutas ardis.
Nós atalhos sombrios que percorro encontro sempre a mão confortável de Deus a me afagar.
Gratidão!!
Vivemos em tempos "sombrios", tempos de diplomatas duvidosos e de acordos de paz, assinados por mãos que estão sujas de sangue.
Tão certo como o ar que eu respiro, fui gerado para fazer a diferença em tempos sombrios.
Semearei amor carinho em corações férteis.
“Os muros de Atibaia e as cozinhas de botecos, guardam segredos sombrios, cuja revelação, causa náuseas e calafrios.”
“O inferno é reservado ao malfeitor. Os dias mais sombrios na terra, pertencem ao que não tem senso de humor. De um jeito ou de outro, é preciso seguir em frente, sendo assim, seja sorridente.”
“Nesses tempos conflituosos e sombrios, esperto é o motorista cuiabano que não sinaliza a convergência para esquerda nem para a direita.”
Monstros. Eles são reais? Ou as histórias só existem para respeitarmos os segredos sombrios do mar?
Há incontáveis sonhos estacionados nos pátios sombrios das vidas de pessoas que diariamente se dedicam de maneira certa em lugares errados.
Certamente que quando o Adepto vaga pelos mundos sombrios ele é “Jó”, pois fica quietinho no centro ou ponto matemático onde os dois universos se lançam um contra o outro para definir o resultado da equação matemática.
São nos períodos turbulentos e sombrios da humanidade que Deus desperta homens e mulheres de caráter, que são corajosos como Davi e Débora, e que estão escondidos na simplicidade da vida, até serem chamados por Deus para lutarem contra os gigantes deste mundo caído.
Estamos fadados a tempos sombrios, pois a militância está mais forte e importante do que a própria ciência. As ideologias são espinhos que impendem as sementes das ideias germinarem.
Em tempos sombrios e de cegueira, a razão ainda é uma maneira de enxergar luz para além daqueles que só reproduzem o que seus líderes vomitam em templos e palácios sem glorias.