Poemas Sofrer
Eu parei, ou pelo menos tento parar de sofrer pensando no amanhã. Pois o amanhã eu vou escrever hoje. E se eu realmente acreditar num amanhã melhor e fizer algo para ser, ele acontece.
Não tem sido fácil pra você viver sem tempo. As perdas que teve que sofrer... A eternidade pode ser uma maldição. Um homem pode ficar sem motivos pelos quais viver. Perder seu propósito.
Sofrer uma injustiça em sala de aulas talvez não seja o pior terror; a dor que machuca é saber que o órgão que deveria reparar a injustiça é chefiado por um sanguessuga social que promove ações em nome de suas ideologias
Aquele que se utiliza de sua sabedoria para apontar os escândalos nocivos à sociedade pode sofrer perseguições de toda sorte e ser rotulado de aparecido, mas a sua dignidade é perene.
O animal peçonhento é o primeiro à morrer pela sua cólera, já o civilizado é o primeiro à sofrer os efeitos colaterais dos que mais lhe amam.
" Sempre me pergunto, se eu nasci numa terra estranha, se eu vim a este planeta para sofrer, ou vencer, ou morrer sem vencer. Mas meus olhos, sempre me avisam o contrário; vim para vencer tudo, inclusive os obstáculos".
É inútil se reconfortar ou sofrer com as lambraças do passado; é delírio já considerar as benesses ou males do futuro. Foque no agora, pois é no presente que tudo se cria, arde e vive.
Queria querer estar com você, mas me impede a certeza pois tão grande é a dureza de ter que sofrer.
O desprezo é um dos maiores e cruéis castigos impostos que se pode sofrer. Não tem remédio, só Deus!
Eu queria muito esquecer tudo...
Queria nunca mais sofrer ..nem lembrar mais de vc.. queria apagar da memoria , da alma ..do meu coração...mas ainda não consegui..é mais forte que eu... vc foi intenso...foi um vulcão em chamas ...foi uma paixão ardente, avassaladora ... meu corpo ainda queima..ainda chama por vc ...fecho meus olhos e te vejo .te sinto aqui ... queria esquecer tudo..queria apagar vc de mim ..mas tá difícil..amar vc ainda é meu castigo ... meu martírio.. não aprendi a te esquecer ...
Queria ser eterno no agora, não sofrer pelo que passou e nem se magoar por aquilo que podemos vir a não passar.
Sofrer em silencio, chorar em silencio, amar em silencio, ser feliz em silencio, embora dentro de você tudo grite, exploda, sangre.
O amor é um vício, se não souber administrar vai sofrer como um dependente de qualquer outra substância.
O ser humano insiste em sofrer, não somente pelo que aconteceu de errado em sua vida, mas também pelo que não aconteceu. É preciso aprender a viver intensamente o luto de nossas perdas para que a vida ocorra.