Poemas Sofrer
Ei, bebê que tal ser feliz ? Sorrir mais, sofrer menos, é dificil ? Acho que sim né ?! Pra mim que não ta sentindo nada é facil falar, mais eu sou seu amigo quero o seu bem meu anjo por favor dá um sorriso, vem ser feliz comigo o nosso cachorro e os nossos futuros dois filhinhos lindos, vem ?
A vida me ensinou a sofrer só um dia pelas coisas que não deram certo, me ensinou que ser feliz só depende da gente mesmo, e que por mais que a situação pareça ser dolorosa sempre vai haver dois lados. E é isso!
Parece que esta escrito em minha testa "Gosto de sofrer"! Pois é ao contrário. toda pessoa que atravessa meu caminho deixa a marca se seus passos, que foram marcados com força. Com toda essa força não da para suportar, lágrimas sempre vão cair para aliviar essa dor, e a água que cai de seus olhos vão limpar os passos.
Não quero fazer você sofrer, não quero magoar, não quero mais chorar, quero te amar, te encontrar em cada atitude, te ter em cada pensamento, quero conquistar sua confiança, seu respeito, quero te conquistar por inteiro! Não quero mais chorar, não posso te fazer sofrer, não quero, não devo, não pode ser assim. Sinto-me um lixo por tudo isso, mas sei que posso reverter toda essa situação.
Enquanto isso palavras não são muito importantes, atitudes são as válidas e é só isso que quero te dar… Atitudes recheadas de amor.
Fazer o bem as vezes pode ser dolorido, mas pra quem faz com amor, vale a pena sofrer por um sorriso.
Não sou o único: todos os homens estão sujeitos a sofrer dores e ilusões, e ver seus sonhos frustrarem-se.
Quem ama verdadeiramente, não faz a pessoa amada sofrer...
Pelo contrário, fazes tudo o que pode para fazê-la sorrir!
Menos ansiedade, mais esperança não adianta sofrer por aquilo que nem se sabe se irá acontecer tenha fé não tenha dúvidas.
Aprendi a sofrer com a VIDA, mas aprendi com o TEMPO a secar as lagrimas, ergui a cabeça e seguir em frente.
O ser humano tem uma mania tão grande de se torturar, que quando não tem quem o faça sofrer ele mesmo corre atrás de faze-lo.
Quando alguem te faz sofrer,você aprende a ser frio insensível dependendo até cruel,mais nunca esqueça de sempre sorrir sorrisos atraem insetos que tentam apaga-lo,mais como dizem não se pode apagar o que não existe,e enquanto eles tentam apagar o que não te faz falta roube o brilho dos olhos deles com um toque de ironia sorria e diga ta vendo esse sorriso ele é como a sua face pode parecer inofensivo mais no fundo é é um poço de mentiras questões loucuras a diferença entre mim e você? você ta no chão rasteando como vermes fazem eu ? to por sima jogando sal
Felizes são aqueles que nunca irão amar e assim nunca irão sofrer, ou infelizes são aqueles que nunca irão sentir a força de um amor?
Sofrer é uma escolha sua. Pois a vida te deu o passado para pensar, o presente para realizar e ta dando o futuro para restaurar.
Como pode a gente se enganar tanto? Se decepcionar tanto ? E sofrer tanto? Justo hoje que eu resolvi passar um rímel, o que a dias não tinha vontade de passar, me encontro chorando sem motivo aparente, mas só eu sei as dores que carrego comigo. Justo hoje que logo pela manhã agradeci a Deus pelo dia de hoje com uma vontade enorme que ganhasse uma dose de animo extra, justo hoje me encontro em um estado de melancolia ainda maior que os demais dias. A indecisão, a dúvida a falta de coragem consome cada pedacinho do meu corpo, como se me sufocasse como se me matasse aos poucos! Oh Deus, porque me engano tanto? Eu sei um dia vai servir de aprendizado, mas agora tá dificil de entender, de aceitar, TÁ DIFICIL! Peço para que me ajude com a escolha certa, e que eu nunca me arrependa seja ela qual for (..)
Poderia existir a máquina dos sentimentos. Assim, eu poderia regular o meu amor por ti, e sofrer bem menos!
-Cherry!