Poemas Sociais
Corpos tão finos que vagam nas passarelas,cercada pela ganância do homem,mas a voz que vos fala diz que não são homens são feras.Sou a mãe de todos os seres,as águas que nascem de min percorrem o meio do mundo e desaguam no Mar mediterrâneo,possuía a mais rica fauna.Degradada em tempos pelo bípede entrajado de tal forma a estes corpos,mas há entre as feras um ser com as mãos de Deus que enguerá a nossa identidade
Vai publicar versículos, estudos ou frases bíblicas na sua rede social?
Publique primeiro em seu coração; Jesus vai curtir muito mais!
A falta de investimento em escolas públicas é uma lástima para o país, já que, um povo sem estudo não evolui, porém é um trunfo para o governo que, quanto menos conhecimento, menos questionamentos, menos cobranças, menos ações, menos gastos sociais.
Sempre me pego olhando para os lados e observando as pessoas, acho que fazia tempo que não via tanta gente vazia, seja nas redes sociais ou na vida real, pessoas tentando ser o que não são, buscando um momento de fama, um segundo de atenção, a cada dia que passo nessa eterna solidão eu agradeço porque é melhor estar assim do que vazio de si, ser uma pessoa que não é, mesmo que por muito tempo eu não tenha sido eu, posso afirmar, estou me encontrando.
Antes de se conectar a uma rede social olhe para seu círculo de amigos e veja quantos deles estão conectados a você neste momento.
Esteja em um relacionamento sério com seus projetos e compartilhe suas experiências para que você possa curtir seu desenvolvimento. Essa é a página inicial, pois adicionar novos amigos promove networking. No seu mural você pode publicar suas competências e comentar seus cases de sucesso.
A verdade é que o direito é uma orquestra sem maestro, cujos músicos tentam a todo momento manter a harmonia no ritmo constante da melodia das problemáticas sociais.
Num estado democrático de direito, a constatação de um canalha sendo apoiado para ascender ao poder pelos mais ricos é a única situação na qual somos beneficiados pelo fato da fatia mais rica da população ser constituída por uma ínfima minoria.
Por um Facebook onde as postagens tenham menos citações a literatura rupestre e pseudos grandes pensadores desconhecidos me fazendo buscar menos o Google, eu digo: " - Sim !"
Em uma mesma folha, se tem dois lados, destes lados se tem duas histórias, contadas a partir do que se tem a defender ou criticar, portanto devemos estar abertos as condições centrais de uma sociedade moderada as posições sócio-politica e econômica findadas a um equilíbrio entre a intervenção e o liberalismo democrático
Importante não é ser aquela figura amada ou odiada numa reles rede social, mas sim ser o melhor que pode ser. A vida é mais importante que isso. É nela que vivemos. Alguém poderia dizer que as redes sociais fazem parte - hoje - da vida. Em certos países, pesquisa feita entre jovens se preferiam ganhar um carro ou um celular última geração. Adivinhe quem ganhou? Antes nos chateávamos com a arruaça e o falar alto dos adolescentes. Hoje ouvimos o silêncio das palavras em locais públicos e a falta dos olhares de pessoa a pessoa. Só se ouvem os cliques em celulares. Isso não é mais reservado apenas a eles: alguns adultos são piores tentando reviver uma fase que já passou. É onde o irreal, onde pode-se ser o que quiser sem precisar ser. App, palavra da moda. Quem sabe algum cérebro invente um app que faça os celulares "conversarem" sozinhos entre si, para dar tempo ao internetmaníacos chegarem à conclusão que existe vida além e apesar disso.
" Quanto menos você fantasiar que o mundo é um paraíso, que a vida é o que vemos nas redes sociais, que as pessoas são perfeitas e felizes, melhor será."
A sociedade contemporânea vem sofrendo uma espécie de síndrome da pseudointelectualidade virtual, adotando para si, como verdades absolutas, todos os posts e manchetes sensacionalistas.
Os internautas passaram a ser usados como robôs virtuais e instrumentos para curtir, comentar e compartilhar publicações. As pessoas estão sendo manipuladas para serem propagadoras de ideologias que escondem, na verdade, interesses de determinados grupos.
O problema de muitas causas é que ao invés de somar os interesses comuns pra mudar a história, as pessoas preferem disputar interesses divergentes pra ver quem sai como protagonista.
E nada muda.
Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App
Fale sua verdade da forma mais clara possível. Assim não dá tempo do cérebro do outro dualizar. Mesmo dentro da maior verdade dita, por mais que sirva exatamente ao outro, este resiste da forma que puder para não admitir. Talvez não tenha pensado aquilo antes. É exatamente assim que funciona nas redes antissociais, pois em alguns casos - nos quais me incluo - de sociabilidade não tem nada. Piores aqueles que apenas tentam morder mas não explicam o motivo de tentar. Por mim, penso que não preciso socializar com ninguém que não queira o mesmo comigo. É uma pena, mas assim é e vale mais a pena que perder tempo.