Poemas Sociais
De dentro para fora é possível viver mais feliz. Quando se busca realização pelos valores sociais nascem confusões mentais sobre a existência.
Treinar jovens cristãos para organizarem trabalhos, obras sociais e assumirem responsabilidades é um grande ministério para o crescimento e edificação de toda a igreja.
Críticas políticas, discordâncias políticas, religiosas, sociais, não são fake news, são humanos pensando.
Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.
Sabe quando é correto ser antiético? NUNCA!
Não considerar os valores sociais, as pessoas, grupos ou a sociedade em si, nunca será honesto.
A cultura, antes promotora de transformações sociais, tornou-se um instrumento de sedução, gerando novos anseios e perpetuando a insatisfação.
Quer ter uma vida sossegada e próspera, desconecte das Redes Sociais, quer ter uma vida preguiçosa, viva neles.
“Os ambientes sociais e a sua própria conscientização interior podem te definhar intelectual e emocionalmente, ou te expandir. Essa realidade pode te edificar ou te destruir.”
Redes Sociais são uma verdadeira prisão, quem as visitam se torna prisioneiro mesmo estando em liberdade!
O status na era das redes sociais está associado à felicidade, uma tendência que já estava presente nos quadros de retratos na estante, mostrando férias felizes e sorrisos constantes.
O conteúdo e o impacto das redes sociais é tão ubíquo que é quase impossível não ser afetado por eles.
A Educação brasileira prioriza investimentos nas ciências sociais em detrimento das ciências exatas e da saúde, resultando em muito discurso, mas pouca evolução tecnológica, empreendedorismo, prosperidade e autonomia financeira do seu povo.
O medo de perder experiências percebidas como "gratificantes" nas redes sociais pode levar muitas pessoas a experimentarem ansiedade, depressão e insatisfação, especialmente ao verem outras pessoas participando desses eventos online, levando-as a resistir à ideia de se desconectar das redes sociais.
"Não fique com vergonha de aparecer nas redes sociais divulgando o seu trabalho. Se o seu trabalho é digno, divulgue!"
As políticas de cotas sociais, que beneficiam estudantes brancos de origem socioeconômica desfavorecida, representam, de certa forma, um desdobramento da luta histórica por igualdade racial.
O vício em redes sociais, telas e internet é como uma autoadministração de choques de dopamina, uma busca incessante por estímulos que nos envolvem em uma espiral de dependência e gratificação instantânea.
Não votem em candidatos que estão preocupados em lacrar na mídia -rede sociais para conseguir seguidores.
Votem em candidatos com experiência de vida que estão preocupados em apresentar projetos em prol da população.