Poemas Sociais
As mídias sociais são o mundo perfeito do anarcocapitalismo selvagem, publicar conteúdo sem pagar nada por ele e nunca se responsabilizar pelas consequências do conteúdo, que ela publica e fatura muito dinheiro sobre ele.
Se a maioria das pessoas se exercitasse na mesma proporção em que postam besteiras em redes sociais, a luta contra o sedentarismo e a obesidade já teria sido vencida.
Redes sociais são mundo perfeito do capitalismo, publicar conteúdo sem pagar por ele e sem nunca se responsabilizar pelo mesmo.
Quando muitas mensagens ou pensamentos são postados nas redes sociais que massageiam os ego de muitos, eles dizem que é perfeito, aplaudem e mostram emotions de corações. Mas quando é para endireitar seu modo de vida e modelar o seu caráter eles fogem. Porque já está comprovado a maioria preferem as mentiras ilusórias. Que pena! Jesus quer ver em nós uma nova criatura.
Nós consolidamos convenções sociais para que a vida possa ser vivida, de outro modo, o caos da mixórdia de percepções individuais torná-la-ia invivenciável!
A escolha e o posicionamento nas redes sociais devem ser tratados como o Princípio da Igualdade, previsto na Constituição Federal; Dar tratamento isonômico às partes significa tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades; portanto cada rede social deve ser tratada de forma diferenciada, respeitando qual é a mais aderente ao objetivo firmado e o comportamento específico de consumo da informação em suas particularidades.
Faça um mapeamento das suas ações cristãs sociais e veja se o gráfico do seu cristianismo está crescendo; caso contrário, mude o vetor da estagnação espiritual.
Homens mudam apenas por interesses financeiros ou para posições sociais mais elevadas; porém, para interesses espirituais são os maiores fracassados do mundo, levando e influenciando mais seguidores para aplaudirem as suas míseras e infames conquistas profissionais.
A difusão da cultura do antropocentrismo nas redes sociais tem corroborado para um culto do ser humano a sua própria imagem. Sob alegação de amor próprio, mas que na verdade ostenta uma fútil necessidade do ego narcisista em ser apreciado.
Divisões sociais e visão equivocadas de um Governo no tocante a políticas para populações não devem servir de pretexto para ser aliado de um país que quer colocar um outro país em estado de guerra.
Em tempos de concorrência acirrada por vagas de emprego, desfilar em suas rede sociais bebedeiras, futilidades, auto declarações de despreparo, descompromisso social, ostentação irreal, corpos semi nus e violação a direitos humanos, coloca a ti em disparidade de recolocação, sem considerar a desigualdade social que já dificulta e minora as oportunidades.
Quase um ano de namoro, seu boy sempre se declarando nas redes sociais, o quanto agradece a Deus por colocar você no seu caminho, nas publicações que comenta o nome do boy, ele responde com todo carinho e do nada o boy diz que quer terminar, pois ira voltar para ex, porque senti falta da sua família, percebeu que o erro foi dele.
Redes sociais em tempos de guerra: procure fontes confiáveis, não se impressione com vídeos curtos, deixe a militância política trancada no armário e varra o discurso de ódio voltado a populações.
Sensivelmente percebo que por orgulho ou maldade as pessoas presentes nas redes sociais andam não processando operações mentais e emocionais básicas no campo da moral. É dever de todos os internautas ajudar a melhorar a comunicação e buscar o entendimento entre os povos.
A vida é mesmo um cenário evolutivo, um verdadeiro palco de mudanças e mutações sociais. Num breve piscar de olhos, tudo se modifica. A sociedade é dinâmica, cabendo ao legislador fazer as adaptações positivas e os ajustes necessários para o seu perfeito enquadramento normativo.
Vejo pessoas nas redes sociais tentando justificar crimes de guerra e genocídio por causa de eventos isolados que envolveram racismo e falta de comunicação. Vivemos em uma época de fanáticos políticos e de outros cidadãos que procuram qualquer motivo para odiar, e eles não estão levando em conta a gravidade da situação de passar por uma guerra e ter um país vizinho em guerra.