Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13521 poemas sobre Voluntariado

Tome partido. Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vitima. Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado.

Deus, me ajuda. Porque sozinha tá foda, tá doendo, tá me matando aos poucos e confesso que só penso em desistir, tá difícil seguir em frente, eu só quero descansar em paz… Deus, segura minhas mãos, diga que vai ficar tudo bem, diga que tudo vai melhorar, fica comigo só um pouquinho? Me dá um abraço? Vem morar comigo ou me leva pra morar contigo. Por favor, Deus.

Grande Espírito, ajuda-me a não julgar ninguém antes de ter caminhado uma meia lua com os seus sapatos.

Rockeiros são chamados de loucos , por cretinos que não ajudam nossa sociedade melhorar

Derrubar um governo tirânico com a ajuda militar é bom, derrubá-lo pela via parlamentar é melhor, derrubá-lo pela pura iniciativa popular é a perfeição da democracia.

Você está apaixonado por sua melhor amiga, mas ela te procura apenas para pedir conselhos, ajuda ou lamentar que algum cafajeste feriu o coração dela.

Ou os fortes exploram os fracos, ou os ajudam. Mas os fracos SEMPRE exploram os mais fracos. É a sua maneira de sentir que são fortes.

Há um estágio na depressão em que, se a pessoa não reconhecer que precisa de ajuda, pode ser fatal.

Amigos sao aqueles que estam sempre prontos para
nos ajudar nas horas das nossas nescecidades.

Muitas vezes, você irá olhar para os lados e não vai ter ninguém para te ajudar, além de Jesus. E isso basta!

Ajudai-me, óh Manitu, a não julgar meu semelhante antes que eu tenha andado sete dias com suas sandálias.”

Se as pessoas entendessem como é bom ajudar o próximo, elas ajudariam ainda que por puro egoísmo!

O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em cima do muro.

Senhor, não permita que eu me distraia quando o Amor passar por mim pedindo ajuda para acontecer.

A ansiedade é capaz de derrubar um homem... por isso busque a calma, ela pode te ajudar.

Precisava de ajuda, mas ninguém apareceu. Às vezes o “Pode contar comigo” fica só na conversa mesmo.

Quanto mais agradecidos nos sentimos, mais felizes nos tornamos. Isso porque a gratidão nos ajuda a perceber que estamos todos conectados. Ninguém se sente como uma ilha quando se sente agradecido. A gratidão nos desperta para a verdade de nossa natureza interdependente.

Todos são peritos na arte de julgar, mas na arte de ajudar parece que ninguém se importa!

O tempo não cura nada. Apenas ajuda a colocar o resto da sujeira embaixo do tapete. Mas do que isso adianta? A sujeira continuará lá de qualquer forma. Posso esquece-la por uns dias, semanas, mas vou querer mudar os cômodos da casa outra vez, e adivinha? Lá vai estar ela. Isso corrói o restinho de vermelho que ainda pintava o meu coração [...] Eu não consigo fingir sempre. Às vezes eu deixo escapar um pouco de infelicidade, impaciência, de solidão. Mas você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. A vida tem dessas coisas, sabe como é? O prêmio de quem aposta baixo, é igualmente baixo. Às vezes eu ainda acordo tentando sentir raiva de mim por pensar em você, procurar seu cheiro pelos cantos da casa, lembrar daqueles lapsos de felicidade que pareciam eternos e que geram, acima de tudo, saudade. As juras de amor que eram mentiras, as promessas que nunca vingaram. De como sofri pelos seus erros, e de como até hoje sofro, pela sua ausência. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não conseguiu acabar com tudo. É íncrivel, mas, eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto... Eu nunca entendi o porque daquelas palavras, e nem todas as explicações do mundo seriam o bastante. Sensações como as que eu senti, não se descrevem, se escondem. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia, mesmo que meu coração não precise de tudo isso. Não posso me culpar de nada. Não mesmo. Ninguém entra num jogo acreditando que irá perder. Não faz sentindo. Então pelo menos por enquanto, eu ficarei na arquibancada. Talvez eu aprenda que não é preciso se doar tanto, e ai estarei pronta pra jogar. Mas por enquanto, isso não é um adeus, nem um até logo. É apenas um: Eu continuarei aqui para sempre. Te amando e te odiando.

Deixar de ganhar não é necessariamente perder. Dois passos para trás ajuda a impulsionar um pulo!