Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13538 poemas sobre Voluntariado

⁠Faça o melhor que puder para ajudar o maior número de pessoas. No final, ainda haverá alguém denunciando que se sentiu prejudicado por você.

Inserida por arthurgalvao

A fé e a confiança em Deus nos ajudam a enfrentar os desafios da vida com coragem e esperança. Acreditar que tudo vai passar e que Deus está no controle nos dá força para superar as adversidades e nos mantém otimistas em relação ao futuro. É reconfortante saber que não estamos sozinhos e que podemos depositar nossa confiança em algo maior do que nós mesmos. Que essa fé continue a te fortalecer em todos os momentos." 🌟

Inserida por Manasses929405

⁠"Ajude os fracos; pois nem todo mundo tem a mesma estrutura que você."

Inserida por AglesSteib

⁠"Felicidade é ter um amigo que está sempre disposto a te ajudar e que sempre tem um tempo para te receber."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠"Felicidade é ter uma criança te ajudando a preparar uma boa receita."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Quando eu peço ajuda a alguém, é quando nada posso fazer. Quase sempre eu me curo sozinha. Já me decepcionaram demais e eu sempre percebo que a única pessoa que posso realmente confiar, sou eu mesma. Fugir não é sempre ruim, às vezes me faz mais forte.

Inserida por JaneSilvva

⁠"DEVEMOS APLICAR UMA PUNIÇÃO EM NOS MESMO PELOS NOSSOS ERROS VOLUNTÁRIOS: IMITA: Mahatma Gandhi: certa vez ele bateu em sua mulher; e a noite, muito fria, para pagar a sua dívida, foi dormir no banco da praça, ao relento, sem coberta. Porém antes açoitou o seu corpo com uma vara ao ponto de sair sangue. Ele mesmo lhe impôs um castigo; servindo de exemplo para nunca mais bater em sua mulher. imponha a ele
sofrimento"

Inserida por Ademarborba46

⁠Deus em Jesus Cristo tem nos amado de tal maneira, que Ele está disposto à ajudar a todos que clamarem por sua misericórdia.

Inserida por azevedo_francisco

Observo que o sentir está além do pensar,as decepções ajudam bastante a esquecer,mas não são suficientes quando o sentimento é verdadeiro,o amor não deveria fazer sofrer,quer dizer, não sei se o amor dói,mas sei que dentro de mim tem uma estrada cheia de buracos,de sinalizações erradas,falhas de acontecimentos causados por pessoas que amei. Seria tão fácil tapar os buracos com diversão,com novas aventuras,ou findar o ciclo da vida,mas não vale a pena. Na estrada da vida,sofre quem não sabe o manejo, é preciso paciência para atravessar cada buraco,sabedoria para ultrapassar sinais e entendimento para lidar com pessoas confusas.

Inserida por Minervarose

⁠"Não importa quão brilhante são as suas ideias e estratégias, envolva um time forte para ajudar você a colocá-las em prática"

Inserida por agapedobrasil

⁠o homem deve amar o isolamento voluntário, para verdadeiramente amar a liberdade.

Inserida por Delamandra

⁠A Ciência não tem um fim em si mesmo! O papel da ciência é nos ajudar a entender e lidar melhor com os fenômenos.

Inserida por CarlosNepo

⁠"Confiar em si mesmo nos ajuda lhe dar melhor com nossos sentimentos"

Inserida por Djhonesfranca

⁠Pra gente ruim nessa vida... Não tem oração , reza brava, mandinga e nem simpatia que ajude !!! Que Deus nos guarde desse tipo de pessoa... Que Deus nos proteja de quem nos abraça querendo nos apunhalar pelas costas.... De gente falsa, quero distância!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Aprender é sempre melhor quando temos um professor que ensina, ajuda e faz acreditar que vale a pena estudar! É maravilhoso saber que essa pessoa incrível com uma emoção contagiosa e cheio de alegria e entusiasmo está completando mais um ano de vida. Parabéns! Feliz aniversário, professor!

⁠Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o PRIEST Salami me prestou, ajudando-me a recuperar o meu ex-marido com a sua magia e feitiço de amor. Fui casado por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com um e-mail do PRIEST Salami na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a reconquistar seu ex e ajudar a consertar relacionamentos. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei-lhe a minha situação e procurei a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele disse-me que me iria ajudar no meu caso e aqui estou eu a comemorar porque o meu Marido mudou totalmente para sempre. Ele quer estar sempre comigo e não pode fazer nada sem a minha presença. Estou gostando muito do meu casamento, que grande celebração. Continuarei testemunhando na internet porque o PRIEST Salami é realmente um verdadeiro lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA? ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM O MÉDICO PRIEST Salami AGORA VIA E-MAIL: purenaturalhealer@gmail.com. Número Whatsapp: +2348105150446 Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no seu relacionamento...

Inserida por jonnabeq

⁠Onde quer que estejamos, que DEUS nos ampare e proteja. Que nos cubra de luz e nos ajude a absorver todas as energias vindas DELE a cada dia.

Inserida por MirnaRosa

⁠"Muitos vão esquecer o quanto você os ajudou, o quanto fez por eles, o quanto esteve presente, mas certamente, em Cristo, tudo será lembrado
naquele dia, servo bom e fiel. - Gálatas 6:9"

Inserida por marcioalves

⁠"A fé correta é uma ferramenta valiosa que pode ajudá-lo a superar
obstáculos, lidar com a dor e alcançar o propósito."

Inserida por marcioalves

⁠A amizade é um processo terapêutico, os amigos nos ajudam a preencher as lacunas emocionais e lembrar de quem realmente somos.

Inserida por PrJoseCarlos