Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13537 poemas sobre Voluntariado

É deveras difícil conseguirmos ajudar quem não quer ou acredita não precisar de nossa ajuda.

Inserida por carlos_alberto_hang

Manter um relacionamento não recíproco é como esperar ajuda das mãos que te afogam. Apenas uma pessoa morre, e já sabemos quem.

Inserida por Sah_milla

O problema de ser um herói e ajudar os outros, é que quando precisar na sua história não vai ter nenhum

Inserida por RCiel

Político algum está preocupado em ajudar os cidadãos de sua nação. Só beneficiam quem dá retorno Político, ou seja, votos. O resto para eles é só oposição.

Inserida por gustavo_mendonca

Não necessite das pessoas, não se sujeite a elas. Der amor, carinho, respeito e ajuda. Mas não precise delas.

Inserida por RoneideMartins

" A minha missão como linguista é de te ajudar a compreender que o seu idioma materno é a ponte que possibilita todas as relações com qualquer outro idioma. Sendo assim, é impossível aprender sem antes reconhecer a importância da sua língua materna como caminho. "

Inserida por monica_lima_2

🌼🌼Aprendi que respeitar o próximo , não é apenas ajudar com coisas materiais e sim com pequenos gestos (uma palavra amiga,um abraço forte,um incentivo positivo.)🌼🌼

Inserida por Jaquelinetcorrea

Creio que nossa missão seja ajudar o próximo e cada dia nos tornarmos pessoas melhores!

Inserida por MensagensCoutinho

RIR não é somente remédio que ajuda na cura de doenças diversas, mas é uma forte ferramenta de prevenção delas!

Inserida por carlos_alberto_hang

conjugamento do verbo, motivado e aberto aos passaredos que pousam em degredos voluntários sobre os vinhedos, sem medo de embriagar-se de vinho e contar seus segredos.

Inserida por SoniaMGoncalves

Faça uma lista de cinco coisas que você deve fazer hoje, que são desconfortáveis, mas que vão ajudá-lo a constituir sua fortuna.

Inserida por pensador

Independente da espécie, classe social, política, orientação sexual ou religião, ajude sem moderação!

Inserida por anderson-martins

A vida nasce. A vida nasce ao abrir os olhos pela manhã, nasce a cada mínimo movimento voluntário que busca chegar a algum lugar, nos passos, nos toques, nos abraços, no diálogos. A vida nasce no piscar de olhos, no sorriso, no aceno, nasce no desejo, na esperança, na convicção, nasce no esforço e no sacrifício, no sim e no não. A vida nasce no perdão. A vida nasce no pôr do Sol, nasce ao nascer da noite, da lua e as estrelas, nasce ao refletir sobre o dia e o dia traz uma infinidade de nascentes. A vida nasce ao fechar os olhos. A vida nasce no "Adeus". A vida nasce muito mais depois de nascer.

Inserida por eriecsoulz

Os sofrimentos da infância serviram e ajudaram a forjar nossa força e coragem de hoje.

Inserida por edmilsonoficial

Acho que hoje foi um daqueles dias que meu silêncio gritou mais alto que qualquer pedido de ajuda.

Inserida por Jani_Fagundes

Mantenha seus amigos imaginários. Só eles são capazes de te ajudar com a realidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"A ansiedade é um sentimento que não ajuda no presente e que pode, ainda, arruinar o futuro!"

Inserida por biacortez

Jamais se intrigue do espelho,pois desde a nossa infância eles convivem conosco ajudando a nos cuidar e até a acompanhar as nossas mudanças externas,jamais deixe de se amar ao olhar para o espelho ao ver que está envelhecendo,fique feliz em ver como está com o passar dos anos,pois quem não viu é porque já morreu,envelheça feliz e agradecida por tanto tempo nessa vida permitida por Deus.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

De que adianta você estender a mão para ajudar alguém que sente fome e depois ir às urnas eleger políticos que vão tornar a vida da pessoa que você acabou de ajudar ainda mais difícil?

Inserida por silviocaetano

O tempo me ajudou a crescer, a amadurecer, e agora faz com que me ocorram as palavras no momento certo. Alheada do tempo, escrevo sem parar à luz coada da manhã ou ao empalidecer da tarde. A poesia empurra-me para fora do corpo e amacia-me o sentimento de solidão, e a terra que piso, foge-me para o céu com nuvens de algodão, onde o cansaço se esfuma. Um mundo à parte sem dúvida. Assim surgem meus poemas............

Inserida por nataliarosafogo1943