Poemas sobre Voluntariado
Quando a cor de esmalte de alguém ganha mais 2 mil curtidas e qualquer ação de cidadania ou ajuda às crianças vítimas de abusos diversos é minimamente visualizada, eu chego a pensar com certeza... que mundo é esse?
Uma pergunta
Vc que coloca foto no perfil de luto com a bandeira do Brasil faz alguma ajuda ao próximo? É voluntário? Tem caráter? Faz algo?
Engraçado mesmo é esbarrar em alguém que diz que você precisa colorir o teu mundo e ela te ajuda a inventar as mais belas cores.
Somos educados para enriquecer e não para ajudar o próximo. Por isso ao enriquecer tendemos a praticar cada vez menos a caridade.
Dessa vez eu cansei mesmo. Vou ser fria; se é isso que querem. Cansei de ajudar pessoas que não merecem uma só palavra minha, pra depois me ferirem e me abandonarem. Enjoei de correr atrás; Ou fica do meu lado ou nem se aproxime.
A mais baixa forma de corrupção é a ajuda governamental criada para despertar no pobre uma dívida de gratidão para com o governo.
Cuidado com a língua desenfreada, muito pode ajudar do que atrapalhar. Os sábios observam, enquanto o mal trama e fazem calúnia.
Se quiser minha ajuda ou algo de mim é só dizer, vou ajudar com o maior prazer, mas por favor não invente nenhuma história para favorecer você.
Quando não houver mais ninguém pra te ajudar, Lembre-se, antes de todos sempre existiu Deus...
Reflita...
A Vida é assim, uns querem a tua ajuda, e os mesmos que querem esta ajuda, querem também destruir o teu Sucesso!
"Use o conhecimento para ajudar pessoas, nunca para explorá-las; use o dinheiro para suprir necessidades das pessoas, nunca para comprá-las; use o poder para servir às pessoas, nunca para dominá-las".
"Use o conhecimento, o dinheiro e o poder para ajudar, suprir necessidades e servir às pessoas, nunca para explorá-las, comprá-las ou dominá-las".
Sempre vai ter alguém que vai esperar mais de você. São essas pessoas que te ajudam a ser cada vez melhor. Fazendo você superar seus limites.
Pessoas bem sucedidas passam pela vida contando com a ajuda divina, pessoas fracassadas passam pela vida dependendo dela.
Muitos não vão te ajudar porque querem sempre ter o que falar de você.
Dependa somente de Deus ! Ele tudo pode !
"Impor um novo sistema de comportamento a si mesmo, ajuda-o a se livrar da constante confusão mental que você experimenta quando perde a direção".
(Em "Uma vida vitoriosa" - Ensaios - 2002)
na cultura dos dias atuais, as redes sociais ajudaram a elevar a importância da imagem acima da reputação.
- Relacionados
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Epigrafe sobre Trabalho Voluntário
- A Força do Voluntariado
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente