Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13584 poemas sobre Voluntariado

Chega um momento na vida que você aprende com quem deve ou não usar armaduras. Essa percepção ajuda a enxergar melhor o mal que lá fora planeja armadilhas para tentar te derrubar.

Inserida por ThiagoLimano

Alguém porventura precisa de um favor ou uma ajuda sua, se você ajudar estará sendo altruísta, e, é um pecado você dizer que uma pessoa que se presta a atender ao próximo mesmo sem conhece-lo, e dizer que há segundas intenções.
Segundas intenções está a sua mente carregada de micróbios!

Inserida por Letrasefrases

Não procures por quem te quer dar o que não existe em ti mesmo. Procura por quem te pode ajudar a tornar visível o teu próprio mundo.

Inserida por CoachingPerformance

A cada foda se que eu digo,É uma decisão egoista para me ajudar a sobreviver nesse mundo,Talvez um foda se fosse adequado para começar do zero,Um foda-se as coisas que nos fazem mal,Não se resume sempre em você,Porém foda se quem não passa o mesmo sofrimento diário,Foda se a opinião alheia,Ninguém quer seu bem.Foda se não é ser indiferente com algo ou alguém,Mas é preservar o que já nasceu e melhorar aquilo que já cresceu,Então foda se mano.

''Concluo que já tive conclusões , mas nem todas elas me ajudaram , muitas causaram mudanças e dores , atitudes pensadas e outras deixadas , nada foi tão certo , nem tão absoluto a partir do meu entendimento , pois sou falho , e tão pequeno''.

Inserida por CastelhanoWolf

Em meio a tantos livros de auto ajuda,
eu leio a bíblia para encontrar ajuda do alto!

Inserida por dayana_ribeiro

O que não te atrapalha, te ajuda. Cuidado pra não apontar o dedo para inocentes.

Inserida por MarksConrado

Ajude, não esperando retorno da outra pessoa, mas esperando retorno dentro de si mesmo.
Ajudar o próximo fortalece o homem como ser humano.

Inserida por nayla_beatriz

As glórias de alguns provocam a inveja de outros, os invejosos ajudam na diminuição das vitórias.

Inserida por ze_vilela

Ajude as pessoas e faça o bem para elas, assim elas podem lhe esquecer e repassar tudo o que você ensinou a quem não dará valor algum.

Inserida por DuarteJoao

Não há nada mais forte que o coração de um voluntário. Quando se faz por amor e com amor, nos tornamos invencíveis.

Inserida por Jacksonchevalier

Tome 3 atitudes hoje, que vão ajudar você a chegar mais perto do seu objetivo. Coloque muita energia e alegria em cada ação e vá com tudo!

Inserida por surama_jurdi

Fujamos da preocupação de interferir na tarefa do próximo, a pretexto de ajudar. O que e de sua responsabilidade faça, no demais deixe Acontecer naturalmente no benefício do bem comum. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

"Não é vergonhoso pedir ajuda para se erguer, vergonhoso é não ter humildade para aceitar ajuda e terminar no fundo do poço."

Inserida por Euver

Ajude sempre que puder o próximo, pois o próximo a precisar de ajuda pode ser você

Inserida por LJordao

E quando você já pediu ajudar por várias vezes e foi rejeitada ? Como pode ser o ser humano tão inútil!

Inserida por jessica_oliveira_11

Experiências ajuda a fazer quem somos. Se você não tem, então não se conhece o suficiente.

Inserida por rachellvidal

Recursos tecnológicos ajudaram alguns professores a piorarem ainda mais as suas próprias aulas.

Inserida por AndersonRitzmann009

As vezes a parte mais difícil em ajudar, é de amparar aquele que está ao nosso lado. Aquele que você nem vê, ou até vê, mas não enxerga. Ajudar a quem não merece e até aquele que já te fez algum mal. O exercício do bem vai além de prestar atenção a quem nitidamente precisa de ajuda, mas enxergar quem está no seu dia a dia.

Inserida por brunamotti

A verdadeira forma de caridade, é ajudar alguém lhe proporcionando, a autonomia social que o exercício da plena cidadania exige.

Inserida por ADRIANOGARCA