Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13537 poemas sobre Voluntariado

⁠Se não pode ajudar melhor ficar calado, não coloque areia na relação ou na vida de uma pessoa, melhor ficar na sua do que falar alguma coisa que não pode mudar nada relacionado ao assunto mencionado.

⁠A gratidão ajuda você a crescer e expandir; a gratidão traz alegria e riso à sua vida e à vida de todos os que o rodeiam.

⁠Perdoar pode ser uma atitude intencional ou voluntária. Perdão imposto como obrigatório mantém o desejo de vingança e também o sentimento da mágoa. Sempre que houver oportunidade perdoe, caso haja necessidade peça perdão, não importando de que lado esteja faça-o por inteiro, perdoar não é algo que você faz para o próximo, mas sim a si mesmo.

⁠“Desfrute da vida e ajude os outros a viverem uma vida digna de ser desfrutada”

Amigos são anjos, que nos levantam quando caímos, cuidam das nossas asas feridas, e nos ajudam a alçar vôo.

"Quatro coisas há que não se pode esquecer: a primeira, quem lhe ajudou na hora da angústia; a segunda, que só há um Deus suficientemente bom para lhe levantar da queda; a terceira, que o mundo dá voltas; e a quarta, e última, que aqueles que querem a sua queda colherão os frutos amargos de sua altivez"

Uma pessoa sábia ajuda ao próximo enxergando o sucesso. A pessoa Medíocre quer algo em troca de uma ajuda.

Queria agradecer por compartilharem suas histórias e por me ajudarem a perceber que não estou sozinho. E é disto que eu preciso. Não ficar sozinho, não encarar isso sozinho.

você não quis me ajudar fazia questão de comigo não conversar agora não adianta chorrar se na rua não mais me encontrar...

Sou totalmente a favor dos livros de autoajuda. Se não ajudar você, pelo menos ajudará o escritor.

⁠O blues ajuda você a levantar da cama pela manhã. Você levanta sabendo que não está só. Tem algo mais no mundo. Alguma coisa que a música adiciona. O mundo seria vazio sem o blues. Eu pego esse vazio e o preencho com alguma coisa.

⁠A maioria de nós sabe muito bem prestar ajuda, mas, quando se trata de vulnerabilidade, é preciso saber pedir ajuda também.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

Cansei de ser bonzinho, de ajudar amigos e familiares necessitados que não têm um pingo de consideração. A partir de agora, só vou ajudar quem me valoriza!

⁠Aprendi que nem todos estão prontos para receberem ajuda; por mais necessitados ou em situações difíceis que possam estar vivenciando.
Não sabem agir com respeito, nem com transparência ou dignidade, a mão que foi estendida com amor e carinho para lhe apoiar quando muitos viraram as costas.

⁠Meu cérebro e meu coração... joguem no meu time, me ajudem a vencer, preciso de vocês comigo.

Nunca aponte o dedo a alguém caído, mais estenda as mãos para ajudá-lo a levantar!

⁠Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.

⁠Haverá momentos que nem Deus poderá lhe ajudar, e nestes momentos você deverá ter ainda mais fé, ele te deu o livre arbítrio e tem coisas que ninguém pode fazer por você... Mexa-se!

⁠Deus me ajude a ser tão crente como tão pecador. Sou escritor. Amo a vida e o mundo e não existe um mundo sem pecado. Livra-me da arte religiosa. Não me deixes cair nessa maldita tentação.
Amém!

⁠Ajude os outros de uma forma espontânea, franca, pura, autêntica e torne-se uma pessoa feliz.