Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13578 poemas sobre Voluntariado

Vou amar ela, vou ajudar ela, vou respeitar ela, vou cuidar dela, vou estar com ela e não quero pedir nada a ela, mas se ela me amar de verdade vou ser o rapaz mais feliz.

Senhor me proteja de todos...que são meus inimigos de graça...ajude-os a encontrar a força...assim como eu encontro a minha...pois a cada dia minhas forças são renovadas.

Um rapaz hoje em dia quase não vê o pai no trabalho.Ainda mais rara é a oportunidade de ajuda-lo, o que possibilitaria sentir admiração pelo homem em sua maturidade.

Não se sinta inferior quando receberes ajuda...você estará sendo humilde....E isso pode fazer a diferença em você...

As decepções que voce tem com algumas pessoas .. te ajudam a erguer a cabeça e seguir em frente, com mais força e mais determinação de vencer. Para que depois voce possa olhar para traz e dizer que tudo valeu apena, que os obstaculos que tiveram em seu caminho foi necessario para a suua vitoria !

Deus nos ajuda na dor, nos alegra na vitória, nos da paz nas guerras, Deus nunca te deixará só..

Faça uso de alguns gestos como:demonstrar carinho,oferecer ajuda,e verá como sua vida se transforma.

Nesse Natal use muita decoração. Ajude de coração, Compreenda de coração e viva de coração.

Mudar o mundo, impossível sozinho, mas venha me ajudar porque unidos todos podemos.

O que está acontecendo comigo Deus? Não quero me perder de Ti, por favor me ajuda!
Me ajuda senhor, por favor. [ME AJUDA!!]'

Tudo na vida se eleva. Tombos, perdas, amores, amizades, pois são fatores que nos ajudam a crescer, amadurecer e evidentemente a caminhar.

Tenha o defeito que quiser. Mas pfv, tenha um bom coração. Ajude o máximo que puder. Gente ruim e sem sentimentos não vivem, existem!

Ao ajudar ao próximo, não faça qualquer tipo de questionamento quanto à sua vida particular e nem entre em seus detalhes mais íntimos.

Senhor Deus, nós necessitamos de ajuda. Por favor, nos ajude. Cure nosso corpo, perdoe nosso pecado, livre-nos das tentações.

A prisão faz bem, mas não por muito tempo. O isolamento ajuda o homem a analisar e corrigir seus pontos-de-vista. A prisão é um lugar raro, onde um homem forte e resistente pode descobrir suas capacidades.

Eu estava confusa, e resolvi pedir ajuda ao tempo. Ele me respondeu: "Apenas deixe-me passar."

Não é prendendo as asas do pássaro que se ajuda a voar. O pássaro voa simplesmente porque o deixam ser pássaro. Deixe livre tudo àquilo que te prende!

Que nesse início de semana os nossos anjos da guarda estejam a postos, para isso precisamos ajudá-los sem reclamar, blasfemar e julgar. Assim nossos caminhos os trarão iluminados para vivermos cada dia com amor e harmonia.

ORAÇÃO DESTA TARDE: Senhor, ajuda-me a olhar para os outros como eu quero que Tu olhes para mim!

Eu sou imperfeito e tenho muito medo de caminhar tão só. Eu preciso do Senhor, me ajude, por favor, estou clamando estou pedindo, mais que um amigo eu quero ser pra vc.