Poemas sobre Virtude
Chegamos a um estágio de humanidade, onde não importa o seu caráter ou a sua virtude. E sim, o que você têm, para mostrar a uma sociedade corrompida.
Quem possui fé e virtude, boa reputação e riqueza, onde quer que vá é sempre respeitado.
A grande virtude do sistema de livre mercado é que ele não liga para a etnia das pessoas, não liga para a religião da qual elas fazem parte; ele se importa apenas se elas podem produzir algo que você quer comprar. Esse é o sistema mais eficiente que já descobrimos para permitir que pessoas que se odeiem negociem para ajudar umas às outras.
“A obediência é a virtude que mais aproxima o seguidor do seu mestre. E quanto maior ela for, maior será sua preparação para ouvi-lo”
Ney Paula B.
Não permita que o ódio,melancolia, ou a soberba o domine. Aja pela sua virtude e alcance aquilo que você nunca imaginou alcançar...
A dor muda as pessoas, temo que essa seja a pior virtude de um homem, quando se tem dor se esconde algo que poderia mudar uma história..
Ao chegarmos a maturidade valorizamos a essência e a virtude, revelando o verdadeiro amor; ao invés da superficialidade com que amava a beleza do corpo para satisfazer meus desejos e defeitos.
A maior virtude que o amor pode alcançar é quando ele consegue existir de forma perene, mesmo quando não retribuído ou reconhecido. Esse é o amor incondicional.
É óbvio que qualquer boca pode falar a toa quando essa tiver vontade, mas é preciso ter a virtude, a moral, a ética e o espírito honroso.
Furucuto
A virtude de um erudito é semelhante a virtude da lua quando está cheia para o resto das estrelas, e ainda assim nunca estará completa.
A virtude de um pai é de ensinar os seus filhos a saberem a forma correcta de se inclinar diante de outras pessoas.
Daniel Perato Furucuto
Fazer o bem é uma virtude e justificar algo por uma coisa errada, isso se distancia da virtude e se chama desumanidade.
Daniel Perato Furucuto
O maior problema da humanidade é o esquecimento, a melhor virtude da humanidade é o esquecimento. Pois sem ambos, seríamos pessoas com imenso rancor.
A nossa unicidade perante à demasiada padronização do jeito de pensar e de agir é a melhor virtude para evitar de se tornar uma enorme amálgama sem cor, textura e sabor.
Levada ao extremo, a castidade deixa de ser uma virtude e torna-se, se não um vício, ao menos um estímulo a ele.