Poemas sobre Violência
A violência é o caminho mais rápido para você perder a razão. Com boa argumentação você pode conquista-lá. Não raro, o silêncio basta.
O silêncio da natureza perante, a violência praticada pelo homem, nos ensina que o silêncio sempre vence a ganância e arrogância e do homem.
"A função dos Estados e Municípios é combater a violência e não promover violência e tirar vidas de inocentes."
"A função dos Estados e Municípios é combater a violência e não promover violência e tirar vidas de inocentes. Com a criação Fóruns Municipais de Segurança Pública em conjunto com a secretaria segurança publica Estadual a sociedade vai ficar mais protegido".
Não havia verdade mais profunda na mundanidade da violência. Essa verdade estava na superfície e não exigia nenhuma mineração.
Eu não sei o que é mais pior, se é a violência no mundo ou a intervenção de se tornar alguém melhor, ontem eu era só um menino, hoje eu cresci, estou aqui e sei o que eu vivi pois sei o caminho que estou seguindo, por que ter pressa, se a única certeza da vida é a morte, existe pessoas que caminham com a fé e outras com a sorte, mas o melhor nem sempre é o final, porque na vida no começo, meio e fim, existe um certo lobo-mal.
Vocês acham que o trafico de drogas fará no Brasil e no mundo um acordo para a corrupção,violência,prostituição e homicídios por que a Holanda aderiu ao consumo licito de drogas enganam-se pois não se pode nem cultivar drogas na Holanda essa coisa de tornar internacional o comercio de drogas e armas e uma barbárie ainda que seja em países subdesenvolvidos como o Brasil,esse Pablo Escobar revolucionário que anda nas vielas de cada cidade brasileira já perdeu seu alicerce.Não haverá um poder paralelo no mundo para que traficantes possam alicerçar suas carreiras de bocas de fumo.Quem não souber disso poder cair em meio a esses crimes que já tomam conta até da nossa arte.
A maior imbecilidade de um governo sem noção... é querer combater o crime organizado e a violência do país: LIBERANDO ARMAS...!
A violência nos últimos tempos cresceu muito e nos acostumamos com ela, que encaramos como normalidade quando, na verdade é uma anormalidade.
A maior ignorância que tem nessa humanidade hipócrita é a violência. Não teve evolução nenhuma a esse respeito. Ainda presenciamos pessoas grudadas entre socos, chutes e até mordidas assim como os nossos antepassados. Na verdade teve revolução sim, dos socos e chutes para tiros e "adas". E essa revolução só apequenou o processo de evolução do mesmo. Até quando seremos verdes para querer ser senhorio daquilo que não é nosso. Desculpa para o instinto ?
"George Steiner observa que poucos seres humanos são tão abertos à tentação da violência, da crueldade e do totalitarismo quanto aqueles que vivem protegidos no ambiente artificial e burocratizado das universidades, incapazes de imaginar a 'vida real' senão como inversão truculenta de uma paz que receberam sem esforço."
Vivemos em um mundo onde não sabemos em quem confiar em meio a tanta falsidade e violência.
Pensando bem até que sabemos o que fazer mas achamos melhor virar as costa do que concertar os nossos erros e deixar a vida perecer mas um coisa é de fato que no futuro seremos cobrado
A violência seja de qualquer forma desde a infância também gera violência,veja a desigualdade social e a violência urbana também e fruto da precariedade e da ignorância.
Toda forma de violência é lamentável, mas as que são justificadas em nome do amor e da paixão, são repugnantes.
A violência no mundo nuca acabara por que o homem e gerado e corrompido pela sociedade onde também pode colher os frutos.
Existem Coisas que estão acima do meu Domínio, do nosso Domínio. Nenhuma Violência Consegue Violar e Nenhuma Regra pode se Aplicar contra um Amor Verdadeiro. O Amor é Imune a Tudo e até Mesmo ao Tempo. Pois Agredir um Amor é Agredir a si Mesmo. Distanciar do Amor é Distanciar da sua Própria Alma. Bloquear o Amor e os Sentimentos Verdadeiros é Bloquear a Própria vida. Toda a Riqueza, Todo o Sucesso e Tudo que é Bom na Vida é Importante, mas Longe do Amor nada Vale, nada Faz Sentido.
O termo "terrorismo", designa o emprego sistemático da violência para fins políticos. Para fins emblemático e exemplar macabro, onde figura termos marcantes e fere, jorrando plasma e leucócitos. Há também o terrorismo compulsório que, obriga indiretamente à formar e tomar decisões obscuras como: Pode, Deve, Vista. Ou tbm aceitar como se fosse uma verdade, "empurrando da boca para o estomago" com (nós), pontos onde ao menos três caminhos de circuito se encontram. Tem medo? Então veja o andamento de um consenso entre as partes.
Tendo falhado a diplomacia, o acordo, o respeito e a ética, faz-se da violência, uma opção legítima.