Poemas sobre Viajar
Conheço um ótimo remédio para sua carência, no qual ele faz você viajar loucamente e se apaixonar várias vezes por pessoas, lugares e sem gastar nada. Um livro!
Você não precisa viajar pelos os sete mares para encontrar o amor.
Certamente o amor está ao seu lado e você não prestou atenção.
Eu queria ter a certeza de que vc me ama sair desse mundo de duvidas e viajar por um mundo de glorias, aonde a desconfiança não existe e o amor seja eterno. Te amar e bom demais e o medo de te perder me atormenta. Vc trouxe pra minha vida um briho especial algo que nunca senti antes. Tenho medo e duvidas que me atormetam. Dia e noite meu pensamento e so seu, e o seu será so meu? Será que vc me ama? Como eu gostaria agora de ter todas as repostas e viajar para um mundo diferente, correr pros seus braços sem qualquer preocupação, ser só sua e vc so meu. Amor amor, como é esse amor será sofrido? Será vivido? Será de glórias ou de desesperos? Ter vc sem medos é meu maior desafio e meu maior desejo; Porém com medo ou sem medo lutarei pra ter vc pra sempre.
E os movimentos rápidos que me faziam admirar,e as canções que me faziam viajar e o anjo negro que me fazia amar...amar e morrer nos acordes da canção!
Eu costumo viajar sem sair do lugar.
Para arrumar as passagens, vou a biblioteca, onde escolho o lugar que mais me agrada e parto em um voo inesquecivel em que minha mente trabalha mais que meu corpo...
Ler é viajar,ler é mudar,ler é crescer,mas escrever! Hum,escrever um poema,uma música,um desabafo,uma crítica,um livro,uma frase (...)
É se libertar!
Você acorda com aquela vontade de mudar, de viajar, de conhecer outros lugares, outras pessoas, de até de ser um alguém diferente. Você acorda querendo outras situações, outros motivos pra viver e ser feliz e mais outras e outras coisas. O tempo não volta, é verdade, mas as pessoas que existiam no seu passado ainda existem e talvez elas só queiram uma chance de fazer parte dos seus dias mais uma vez. Você acorda querendo tudo isso, mas aí você lembra que a noite passada você nem se quer dormiu…
Hoje bateu aquela vontade de viajar nos sonhos, sonhos intermináveis, daqueles que faça-me esquecer desse mundo, e apenas sonhar com o novo dia para recomeçar.
Conhecer pessoas é tão fascinante quanto viajar para vários lugares, ler diversos livros, dominar vários idiomas, isso porque embora tenhamos muitas atitudes e situações parecidas, cada pessoa tem um detalhe que me chama a atenção, observo muito e consigo retirar qualidades, qualquer gesto, mania, crença, enfim, é fascinante.
Viver o amor,é viajar em um mundo desconhecido, onde o vento é visto, a água é saboreada,e tudo aquilo que parecia ser impossível,passa a ser ignorado por ser tornar normal.Realidade não vivida por um coração amargurado.Viver isso é desacelerar um tempo que já esta parado no momento em que o tempo corre quando estou ao seu lado,sentimento vivído só por quem sabe amar.
“Para viajar, basta ter dinheiro, basta ter tempo e também só basta querer ler! Escolha o livro pelo lugar que se passa, se você deseja estar incrívelmente em dois lugares ao mesmo tempo.”
Queria viajar nos teus lábios, sentir o teu sabor, provar do teu abraço e te fazer o meu esplendor!!i
Ler um bom livro é viajar sem sair do lugar. Mas sair do lugar sem um bom livro não é uma boa viagem.
Quero viajar, reencontrar pessoas e conhecer lugares! Quero viver intensamente cada momento como se fosse único, poder ver somente o lado bom que a vida tem pra me dar! Quero encontrar um amor antigo e poder desfrutar do prazer de conversarmos sobre oque passou e das coisas boas que vivemos! E quem sabe se viver tudo denovo?! Quero poder na verdade voar, o céu é o meu limite hoje!
Estou apressada… tenho que viajar para Itália e para a França, antes que o sol se ponha. Preciso urgentemente ajudar aquelas crianças carequinhas, cujo câncer tenta matar diariamente, antes que ele (o câncer), de fato, consiga fazer isso. T
enho pressa de dar aquele beijo e dizer que o amo, antes mesmo que o amor se torne cotidiano e seja absorvido por uma vidinha mais ou menos. Tenho pressa de não deixar a minha vida ser uma vidinha mais ou menos.Tenho pressa de encontrar um amor e fazê-lo a pessoa mais feliz do mundo e, principalmente, deixar que ele me faça alguém um pouquinho feliz (a mais feliz do mundo não será mais possível). Tenho pressa de andar de bicicleta, ouvindo Frejat cantar que Procura um Amor, igualzinho a mim.Tenho pressa em ler, estudar e aprender… desenvolver-me cada vez mais. Mas, tenho pressa também de ter meu momento fútil, falar de coisinhas bobas de mulher e tricotar com minhas amigas. Tenho pressa de conhecer aquele barzinho novo e de comer aquela carne maravilhosa do restaurante mais chique da cidade. Tenho pressa de sentar no boteco da esquina e pedir um prato de batata frita e um caldinho de feijão. Tenho pressa de dar um mergulho na piscina, naquele dia ensolarado. Pressa de assistir meus filminhos sozinha. E pressa também de assistir meus filminhos acompanhada. Pressa de me esparramar na cama. E pressa também de enroscar meu pé em alguém querido. Pressa, muita pressa… pressa de fazer tudo que eu puder e o que eu não puder fazer. E quando eu estiver fazendo cada uma dessas coisas…
Queria viajar no tempo, reviver aquele momento ao teu lado, sentir o calor do teu corpo, o gosto do teu beijo. Voltar no tempo e o cogelar no exato momento em que seus labios tocaram o meu.