Poemas sobre Viajar
Viajar na imensidão do seu olhar e ser presenteado com um belo sorriso, só me faz lembrar o que SIDARTA GAUTAMA escreveu: “Feliz aquele que superou seu ego”.
Tive que viajar dentro de mim para achar a magia do amor que brilhava no seu olho e me esquentava acalmando as noites assim descobrir o valor das estrelas por isso não queiro passar a lua-de-mel em hotel cheio de estrelas mas quero passar uma vida seguindo com você a estrela de Jesus,agora eu quero saber vamos dividir nossa cruz e com fé fazer o fardo que carregamos pesado por falta de fé forte pelo amor em familia a fé.
Vou viajar, para junto do Mar eu encontrar com Jah;
No paraíso perigoso de viver, aprenderei à curtir mais os meus dias e amar todos aqueles que pretendem me vencer.''
Não deixe suas armas para trás quando viajar em campo aberto, porque não se sabe quando o homem necessitará de seu machado na estrada.
Vontade de juntar minha bagagem e ir viajar, mas não para fora, para dentro de mim e me reencontrar lá feliz.
Ao Pobre, o que lhe falta é dinheiro e não tempo, mas em todo feriado, quer viajar. Visto que, tempo não é dinheiro, então postar foto da beira de córrego atende a demanda: é confortante.
"Por um momento o pensamento me fez viajar usando as asas da imaginação, o que mais me agradou foi saber que poderia mudar o rumo e o enredo de tudo."
Sabe porque gosto de viajar?
Por que a minha única preocupação numa viagem é dormir e depois que durmo não tenho mais preocupação nenhuma
A música me leva ou me traz. Ela me faz viajar dentro de mim e dentro desse país. As pessoas se encantam e assim me faz com que eu me encante mais pela vida.
Um homem pode viajar para muitos destinos à procura da felicidade, mas enquanto não conhecer seu próprio lugar no mundo, todos os trajetos levarão sempre para a mesma solidão.
Um olhar cândido de ternura em si refrigera me a alma e me convida a viajar nos sonhos com mais de mil de doces palavras.
Viajar é descobrir, respirar novos ares, conhecer o “outro” como ele e, para além das idéias feitas e das muitas barreiras e “muros”que a distância e a ignorância constroem ….viajemos então muito, de preferência com a alma disponível, um sorriso franco e os braços bem abertos. Quando você viaja abre os olhos para as realidades do mundo. Além disso, você percebe com suas próprias experiências que europeus, asiáticos, australianos, entre outros vários povos do mundo, conseguem ver o mundo com uma abertura impressionante. Muitos de nós acreditamos que o mundo gira em torno de nós. A realidade é que estamos perto do fundo do pote e a tampa sobre o mundo está se movendo. Escolha viajar, porque viajar é viver, aprender e conhecer as realidades da vida e do mundo. No final do dia, você pode perder tudo de material, mas nunca os conhecimentos adquiridos e memórias inesquecíveis de suas viagens
A literatura infantil nos leva a viajar com as crianças no universo das histórias contadas e recontadas.
Viajar é ótimo, mas ninguém consegue viajar para fora da sua consciência. Onde quer que se vá, ela nos acompanhará e se não estivermos bem com nós, estaremos mal em qualquer ponto do planeta ou de nossos sonhos.
A música traz leveza, ideias e conceitos. Envolve a alma e sacode o coração. A música me faz viajar.