Poemas sobre Viajar

Cerca de 1432 poemas sobre Viajar

Viajar em pensamentos e lembranças é o mesmo que tentar cruzar mares rumorosos em uma jangada, é navegar rumo à loucura.

Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.

O interesse aparece do nada te faz viajar,se iludir e acreditar o engraçado nisso tudo que da mesma forma rápida e empolgante que ele aparece desaparece também,os detalhes faz sim a diferença que jogo difícil esse jogo de se manter interessado..

Queria tanto poder viajar até ti sem sair do lugar,
Até posso, mas chegar até aí é que não dá.''

Contos infantis , me fazem entrar em fantasias , viajar em mundos imaginários ! me fazem flutuar .. dar gargalhadas e me emocionar .

Ele queria viajar para outro mundo. Viajou. Gostou. Precisava voltar, voltou, mas permaneceu nos dois mundos, virou uma ambiguidade, vivia no real e na fantasia.

Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.

Através do seus olhos de brasa acesa eu quero viajar na beleza do amor e na paz do mundo.

“As passagens mais baratas para a viagens mais longas, é viajar na leitura de um bom livro”...
(Zildo De Oliveira Barros)

Escrever é liberar a alma para viajar por lugares desconhecidos, é acessar os sentimentos mais íntimos, é ultrapassar fronteiras em busca de poder ser livre.

O meu tipo de mulher é inteligente e gosta de filosofar... De mãos dadas pelo espaço podemos viajar pelo universo sem fim...

Viajar de motocicleta é descobrir que o vento canta; que o cheiro do vento da madrugada é diferente do cheiro do vento do amanhecer. É sentir que todos os seus segredos podem ser sussurrados ao vento, enquanto o tempo deixa de andar para escutá-los. É achar que o vento têm o poder de soprar as respostas para tuas verdades, enquando o deixa com a leveza das folhas, revelando assim, o colorido da alma.
Paulo Leite

Vontade de pegar uma moto, sair sem rumo, seguir apenas o instinto, viajar pelo mundo, viver e sentir o que a vida tem a me oferecer. Vontade de sair de cena, me desligar dos humanos e sentir a gentileza da natureza. Viver é o verbo da vida e eu tenho fome e sede de viver. Que os nobres hipócritas que me perdoem, mas antes louca do que infeliz.

Tu que vive a desenhar de caneta ou aquarela,
faz das tuas limitações tua mente viajar.

O bom viajante é aquele que entende que viajar significa perceber a nossa pequenez diante das grandezas do mundo e isso deve nos fazer mais humildes e não mais arrogantes!

Deus pinta paisagens em que se pode viajar e encontrar o amor, beijar o crepúsculo e sonhar...

Viajar é colocar a mochila nas costas e partir em rumo de novos conhecimentos, viver novos momentos. Aprendi que viajar é saber respeitar tudo e todos. Viajar é lavar a alma!

Viajar é a ruína da felicidade! Não há como olhar para um prédio aqui depois de ter conhecido a Itália.

Frances Burney
Cecilia (1782).

Alguns viajam pelo mundo todo, mas nunca tiveram a coragem ou habilidade para viajar dentro de si mesmos...

Gosto de sair, caminhar, viajar, conhecer ou reviver lugares. Tenho certa preferência por natureza. Gosto de terra seca, mas o cheiro da terra molhada me leva a um certo transe, assim como os tempos nublado. Prefiro cachoeiras à praias. Preciso de músicas para lembrar depois com mais emoção de cada momento vivido. Gosto de vídeo game. Não tenho paciência para filmes e leituras, mas sempre que me permito me surpreendo. Gosto de desenhar, ainda mais em folhas ou lugares que não posso rabiscar. Gosto de coruja, mas sou amante dos cães. Tenho esperança de encontrar uma Amelie Poulain um dia. Gosto de comer, pois são uns dos melhores prazeres da vida! Amo meus amigos. Adoro minha família! Gosto de registrar momentos, escrevendo ou fotografando-os, normalmente faço os dois quando tenho oportunidade. Isso não é uma auto descrição, mas sim uma forma de estar mais próximo de mim no momento em que eu me perder.