Poemas sobre Utopia
Seremos perspicazes e criativos quando acordarmos de vez da utopia de colocar tapete vermelho pra gente estupida passar!
O artista no ápice de sua aptidão, cria uma utopia de fantasia e sonhos em habilidade de levar a escuridão para este mundo de luzes e cores.
AMOR sonhado é ilusão, utopia; somente é possível tornar realidade o AMOR quando o ser desejado também deseja; se não, tudo é mera especulação que jamais se concretizará e transformará o coração desejoso deste amor, vazio e amargurado. Não existe AMOR de uma nota só; isso é monólogo de um cérebro lunático!
Utopia da nossa vida é pensar que o mundo vai acabar, quem está acabando com ele é o homem com seu instinto de ambição. E, se não remediarem do que fazem a natureza os destruirá, e serão banidos por sua ira.
Á solidão me deixa sozinho... Meu coração para de bater, minhas palpébras se estedem á utopia, minha mente aperta até sofrer, mas, á solidão me trocou pela á alegria... á solidão me deixou sozinho.
Na utopia eu vomito, creio na sinceridade do ato, pois aqui venho trazer meu abraço, quente, aflito e faminto.
Não deixe seus sonhos virarem utopia. Levante para agir, não deixe serem apenas sonhos, transforme-o em realidade! Para quem acredita, o impossível é logo ali. Enfrente o medo, detenha as barreiras. Tenha Fé, e você vai mais longe!
Não há nada como "sonho e a ação" juntos para criar o futuro!
O que pode ser utopia hoje, será paupavél e real amanhã.... se você fizer por merecer!
Chegou a saudade... Com sua "melancolia" e "utopia", que não parecem ter fim.
Mas deixa estar, nem tudo é para sempre. Tudo que chega, vai embora. E com essa doação aprendi a ser mais são.
Acreditar numa relia utopia é não aceitar o presente, é estar extasiado numa profunda e mórbida depressão. Não haverá religião, crenças e paradigmas. Haverá somente o Eu para compor o inquestionável Universo, e nele viver em completude.
Felicidade não é nenhuma utopia, mas também não é algo espontâneo. Para ser feliz, é preciso esforço, é preciso energia.
Na minha mórbida perseverância ainda crio ilusões. Minha utopia é válida, pois creio em algo, e crer é sinal de oxigênio. O ar que passa pelos meus pulmões, também passam pelo meu cerebro.