Poemas sobre Sonhar
Dormir e sonhar, porque no mundo dos sonhos tudo é perfeito , Sonhar com você, traz paz e calma pra alma.
O seu sorriso me fascina, me faz sonhar com lugares altos que só se mostrava nos meus mais profundos sonhos
Eu gosto de sonhar, só procuro evitar porque meus sonhos nem sempre dão certo e quando eles finalmente acontecem não é do jeito que eu esperava. Por isso eu prefiro que deixe acontecer e eu não esperar nada.
Mudei de século, moldei o crédulo, e passei a sonhar com as Valquírias; Vi um mundo sem máscaras, sem muita diplomacia.
Novos sonhos só nascem quando não pretendemos sonhar, apenas acontece! Então deixe, desapegue, existem novas pessoas e novos sonhos, sempre.
Para plantar é preciso preparar a terra e ter uma semente, para sonhar é preciso preparar a alma e ter uma ideia.
"Sorria Princesa, chore, morra de amor e sonhe, sonhar sempre. O fim nem sempre é o final de tudo, nós temos um passado que nunca passou e tudo o que sentimos é a essência de um amor. Amar é fazer confissões, amar é a certeza de não ter dúvidas, é falar bobagens sem ser bôbo. Um dia se eu for abandonado por este amor, não vou deixar que este abandono seja a minha companhia, vou buscar o que de melhor existiu entre nós, e sonhar talvez ainda seja o melhor caminho."
Se alguém se fecha ao descobrir um amor complicado e não se permite nem mesmo sonhar é porque sua luz interior está parando de brilhar.
Sonhar é visualizar o que se quer. Tornar realidade é ir a luta, todos os dias, até alcançar seu objetivo.
Sonhar não custa nada então sonhe como um louco a cada dia e busque sempre uma maneira correta de realiza-los.
A sua realidade atual jamais irá se encaixar com a realidade dos seus sonhos portanto sonhar é preciso para que parte da realidade torne-se sonho realizado.(Guy Barreto)
eterna felicidade em sua vida e imaginacao pois quanto maior sua forma de sonhar em pro acreditar no melhor assim seras
~ A sóbria existência do ser humano o impede de viver realmente . Mas sonhar o faz voar sobre os limites da vida¡
todas as noites quando fecho meus olhos e adormeço é a melhor parte do dia... pois eu posso sonhar com você... que não esta comigo aqui... mas sempre estará nos meus melhores sonhos.