Poemas sobre Sonhar
Já diziam os poetas que "viver é melhor que sonhar" & "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" então por que não sonhar em viver o dia em que o amanhã será só para amar as pessoas?
Todos me acham louca por sonhar em construir uma máquina do tempo para ir ao Woodstock
Eu acho-os todos cegos por não verem a enorme beleza que esteve reunida num só sitio
Estou com saudade de sorrir, de acordar, de amar, de sonhar e ter vontade de viver. Estou com saudade da Lua, do Sol, do Arco-Íris. Estou com saudade do calor, da chuva, do frio. Estou com saudade das flores e dos pássaros. Saudade do cheiro da mata, do verde, do gramado recém-cortado. Estou com saudade dos gestos, jeitos, modos e até dos medos. Eu já tentei fugir, fugir das pessoas, das coisas, até de mim mesma, mas nunca deu certo. Estou com saudade de um abraço apertado, de uma marca de perfume de quem gosto em minha roupa, das palavras encantadoras e sinceras. Saudade das pessoas falando 'O sol nascerá pela manhã, pequena!'. Saudade das borboletas no estômago, do frio na barriga e do coração acelerado. Hoje, quando olho pro tudo, vejo e nada. Saudade de quando eu chorava. Estou com saudade de...Você. Saudade de mim. Mas enquanto continuo perdida nos meus erros, nos meus sonhos, desejos, medos, lembranças e pensamentos...eu fico aqui, assim sozinha, com saudade de mim mesma.
Posso ser teu sonho garota, você sonhar que esta comigo e ser feliz pra sempre. Posso ser tua insônia, de tanto esperar-me ir lhe encontrar e dizer tudo o que você precisa ouvir, posso ser teu pesadelo, você sonhar e acordar e perceber que não estou mais ao seu lado.
Jamais deixe de sonhar, pois são os nossos sonhos que nos motivam. São os nossos sonhos que nos enviam para o caminho que trilha o Sucesso!
Sonha com você se tornou rotina, fez dos meus pesadelos o paraíso. Só que sonhar não basta, tem que virar realidade. Mas um dia há de virar.
Por tantas vezes recuei, por tantas noites sonhei com a coragem de um lobo, do sonhar abstrato que não se cumpri por recuar. Siga em frente, sem medo de tentar, sem abandonar para então realizar, corra e grite vencedor eu sou! Mas um sonho virá e os caminhos novamente devem-se trilhar em todas as décadas uma vida de conquistas é o que há. Então devo continuar para que eu possa BRILHAR e o meu DEUS me abençoar!
Desumano é sonhar contigo, acordar e não ter você ao meu lado, é saber que está tão longe que meus braços não podem alcançá-la.
Sonhar como é bom, sonhar como faz bem... Acordado ou dormindo, se constrói um mundo. Observe porém. Sonhe com os pés no chão. Pois o almejado pode se transformar em simples ilusão.
Tem músicas que só podem ser compostas e tocadas por anjos, tão grande é a beleza que nos faz sonhar mesmo com os pés bem pousados no chão.
Todos somos arquitetos em matéria de sonhar. Os sonhos são projetos da realidade. Temos de sonhar, acordar e concretizar.
A vida é uma obsessão, temos obsessão de viver, de amar, de sonhar, e, quem sabe realizar. Nada na vida é um fim, e é essa obsessão por as coisas que nos mantem vivos e dispostos a lutar por elas.
Seu perfume me faz sonhar com flores, que aquecem os corações apaixonados.
Seu olhar me faz lembrar o tempo, em que eu não existia maldade, nem dor no meu coração.