Poemas sobre Sonhar
Sonhar como é bom, sonhar como faz bem... Acordado ou dormindo, se constrói um mundo. Observe porém. Sonhe com os pés no chão. Pois o almejado pode se transformar em simples ilusão.
Tem músicas que só podem ser compostas e tocadas por anjos, tão grande é a beleza que nos faz sonhar mesmo com os pés bem pousados no chão.
Todos somos arquitetos em matéria de sonhar. Os sonhos são projetos da realidade. Temos de sonhar, acordar e concretizar.
A vida é uma obsessão, temos obsessão de viver, de amar, de sonhar, e, quem sabe realizar. Nada na vida é um fim, e é essa obsessão por as coisas que nos mantem vivos e dispostos a lutar por elas.
Seu perfume me faz sonhar com flores, que aquecem os corações apaixonados.
Seu olhar me faz lembrar o tempo, em que eu não existia maldade, nem dor no meu coração.
Podemos sim sonhar com um futuro extraordinário, lembrando de perdoar o passado e vivendo intensamente o presente.
A possibilidade de sonhar e não realizar vai depender do nível da sua coragem e da aceitação de sua determinação;
Que os sonhos não lhe roubem a realidade, e que a realidade não lhe proíba de sonhar. Que o amor não lhe faça sofrer, e que o medo da dor, não lhe proíba de amar. Que o amor faça de você a pessoa mais feliz do mundo e que o brilho e a alegria do seu sorriso transmitam esta felicidade a todos ao seu redor e que Deus encha cada dia mais sua vida com melhor combustível para felicidade, o amor.
Sonhar!,palavra pequena de tamanho significado.Se voce sonha pequeno é porque almeja pequeno.Mas, Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
Apenas um Oceano me separa do Homem que me faz sonhar de olhos abertos... que bom, ele atravessou o Atlântico!
Nunca, de maneira nenhuma, pare de sonhar, porque a realidade ultimamente, está de matar, literalmente ...
Como gostaria de ter o poder para aumentar a noite e poder sonhar... Sonhar com campos verdejantes, onde as flores refletem o seu frescor e expelem o seu perfume... Queria um campo que fosse só meu, para poder correr entre as flores atrás de borboletas".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)