Poemas sobre Sonhar
" Sonhar é necessário pra um preenchimento de um coração, talvez não totalmente iludido, mas sim tomado pela indecisão de amar a razão."
Um homem pode sonhar e realizar, construir e vencer. Mas só estará completo quando puder transformar sua história em poesias.
Sonhar é tão bom...mas só sonhar, costuma nos deixar com uma sensação constante de frustração...é que todo sonho, precisa de ação para ser realizado!!!
SONHAR, é viver na realidade com a vontade de estar no sonho. VIVER, é estar em um sonho de alcançar tal realidade.
Quando você se furta de sonhar, quando você teme seu próprio acreditar, você começa a tornar abstratos seus sonhos, cimentando as artérias de sua alma e lacrando o objetivo que te manteria vivo e em paz com você mesmo.
Aproveite as incertezas que a vida te dá, pois com elas suas quedas terão sentido...
Meu maior tesouro é poder sonhar todas as noites com a ternura e meiguice que um dia me foram abundantemente reais.
"" As vezes precisamos optar pela felicidade, dar valor ao que temos e não apenas sonhar com algo impossível..."'
Sonhar acordado é jogar fora o tempo que deveria ser utilizado para produzir. Trabalhar sem limite é não aproveitar a noite para sonhar.
Enquanto eu puder sonhar e acreditar que esse sonho seja verdadeiro, me sentirei "viva" e serei capaz de realizar coisas extraordinárias.
A desvantagem de sonhar com situações a quais estamos vivendo, é que não podemos acordar e dizer: - Ufa, foi só um sonho.
(...)
Eu realmente queria saber daquelas pessoas, qual a vantagem de sonhar, sendo que elas já sabem que nunca irão correr atrás de seus sonhos. Ah, talvez eu já saiba. Os humanos e aquela velha história de acharem que são imortais.
Desde que me lembro, que existem três palavras que me acompanham sempre; sonhar, acreditar, vencer.
E conforme vou perdendo a visão com o passar dos anos...mais visíveis elas se tornaram, mais iluminadas.
Essa vontade vem me consumindo, te desejo a todo instante, não consigo sonhar, a não ser com você, meus pensamentos se perdem em torno de você. Já não ha mais volta, me apaixonei por você!