Poemas sobre Sonhar

Cerca de 7459 poemas sobre Sonhar

Ler é mergulhar nas páginas em branco de um livro sem palavras, sonhar e acreditar que os nossos sonhos podem ser escrito pelo pincel da imaginação,a onde escrevemos a mais linda história da nossa vida; o amor!

Inserida por auloscarvalho

Eu acredito no sonhar, porque sem sonho não a esperança, e sem esperança não a conquista, e sem conquistas não somos nada.

Inserida por Dorosario

Há pessoas que vão se perdendo em um mundo de ilusões ao invés de sonhar a realidade.

Inserida por RoseBona

Hoje tenho motivos suficientes para sonhar... num espaço dentro da noite o espirito repousa para meditar, e no silêncio do amanhecer a mente revela-se.

Inserida por RoseBona

Se não fosse o meu coração tudo que posso te dar,lhe prometeria as estrelas só para tiver sonhar.

Inserida por RenatoCleiton

Girafas são um bom exemplo de como devemos sonhar: pés no chão e cabeça nas nuvens.

Inserida por natanirisorim

Querer de mais e sonhar de mais só é válido para aqueles que tem vontade de fazer acontecer.

Inserida por IGabriele

Posso até ser um mero sonhador, mas sei que sonhar é a melhor parte de toda minha existência.

Inserida por VilmarBecker

A gente acabou de se despedir, mas não vejo hora de dormir para sonhar com você.

Inserida por GabryellaBeckman

" Viajar em pensamentos, é sonhar acordado, mas porem sonhar acordado é constituível em sua vida, mesmo sem querer sonhos nos leva sempre a nós guiar, seja um sonhador, pois sem mesmo você querer imaginar, que nesse mundo não somos nada sem um sonho, e que sempre nos restara a opção de viver e sonhar."

Inserida por djeikonhonorato

Há pessoas sonhadoras que precisam ter mais fé para realizar os seus sonhos.
Sonhar é natural, mas ter fé é sobrenatural.

Inserida por JenifferGavazzo

Viver a vida e sonhar, viver com Deus e tudo que vier DEle quero saber esperar...
No tempo de Deus tudo é perfeito, tudo é Lindo e tudo é nosso...

Inserida por tarcisio29custodio

Quero ter meus próprios pensamentos e vontades. Se eu sonhar demais, por favor, não me acorde.

Inserida por amandathome

SIMPLESMENTE...
Simplesmente sou um pássaro livre a voar Simplesmente como em dias lindos a sonhar Simplesmente um andarilho pelo ar Simplesmente buscando coisas simples pra ceifar Simplesmente sou esta em dias livres de Luar Simplesmente Buscando cada vez mais Amar Simplesmente sonhando cada dia na espera de Realizar Simplesmente muitas vezes tentando se encontrar Simplesmente, Simplesmente, Simplesmente. Você pode ser capaz de realizar muitas e muitas coisas Mais você Simplesmente será você, por mais que mude, mais a sua essência pode nunca mudar por isto. Simplesmente Sou uma jovem na conquista de Amar Simplesmente Alguém que vive a sonhar Simplesmente sou uma pequenina Flor no livre ato de Desabrochar... Simplesmente de uma Jovem que quer ser Poeta...

Inserida por FlaviaDamasceno

Quero sair um pouco do chão, sonhar mais alto e ser menos realista. Só por alguns minutos, depois eu volto, prometo que volto a pisar bem firme em terra. Meus pés andam muito calejados.

Inserida por amandathome

Tudo o que precisava para sonhar acordado, era ouvir sua canção. Quando me imaginava bailando com ela, um sorriso estúpido era estampado na sua boca. Eu me sentia como o homem mais feliz do mundo porque ao menos a tinha ali em meus sonhos.

Inserida por VilmarBecker

Sonhar é necessário, mais correr atrás de suas realizações é algo primordial.

Inserida por garrafagomes

Quem tem sonhos já mais deixe de sonhar, procure concluir seus objetivos por que ninguém fará o melhor por você.

Inserida por topdouniverso

Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.

Inserida por valdirventuri

A noite foi feita pra sonhar com desejos impossíveis, mas que fazem sentido ao coração apaixonado.

Inserida por Slysnaker