Poemas sobre Si Próprio
Ninguém além de eu mesmo sabe o que eu passei tendo que lidar com várias coisas e pessoas que sempre me trataram diferente, com seu carinho especial, me pisando e rindo para crescer se achando os melhores. Vou te dizer uma coisa você jamais saberá a dor de uma pessoa até conhecê-la.
De todas as dores que senti, a mais forte foi do coração. Ninguém soube explicar. Nem eu mesmo sabia a reposta.
O primeiro idiota que eu aprendi foi eu mesmo. Porquê só quando eu aprendi que era um idiota, eu comecei o processo pra deixar de ser um.
Eu posso ser eu mesmo e ser um todo seu. Eu posso voar para qualquer altura e sempre pousar em teus braços.
Ainda mesmo sem pensar bem... mais ja com a mente dilacerada de amor ..eu vouto a ser eu mesmo e deixo voce mim amar ...pra que eu possa te amar...Fernando Cleyton
Eu não posso esperar que os outros me olhem com olhos de amor e generosidade, se eu mesmo me olho com desamor e amargura.
Rompi o contrato com a realidade, já nem sei se eu mesmo sou de verdade, acontece que a solidão sempre encontra o vazio, não são almas gêmeas são cara metade.
Quando te vejo assim, tão alheio a mim, chego a pensar que talvez não seja eu mesmo que tiro suas emoções do estado de inércia.
Diante da grandiosidade da vida não posso ter tudo que amo, porém, sendo eu mesmo grandioso, posso amar tudo o que tenho.
Eu sei que tu gosta de flores,então trouxe essas que eu mesmo fiz,a única diferença das outras,é que estas tem o meu amor impregnado em cada uma.
Há uns 8 meses atrás, eu não esperava chegar até agora, particularmente eu mesmo me olhei no espelho e disse "você não vai durar até o final desse ano", e isso veio me atormentando a cada dia. O caminho não é fácil, nesse longo caminho eu desisti de viver umas 10 vezes, e olha eu aqui ainda, apesar das dificuldades de continuar, não desista, olha onde você está, você aguentou tudo sozinho e continua forte e que ano que vem seja diferente.
Minha vida é tão sem sentido que nem eu mesmo consigo explicar, momentos guardados relembrados que só me fazem chorar.
Não posso afirmar nada sobre mim que seja autenticamente eu-mesmo, nada que seja permanente, nada que esteja fora da crítica e da duração.
Quando os muros caem sobre mim,Os muros que eu mesmo construi eu mesmo moldei para se parecer mais atrativo,Um por um desmorona as vezes me sinto em Berlim.
Pescando um marlin para ter um duelo honroso de espadas,Porém estou em algum mundo pouco mundano e muito mudando,Construí conexões e hoje nada tenho a me conectar.
Eu estou morrendo dentro de uma realidade que eu mesmo criei. Eu criei um monstro e não tem mais como parar isso
Ele é um péssimo massagista, e eu, mesmo sabendo disso, adoraria te-lo aqui, quebrando cada ossinho da minha coluna. Sim, eu casaria com ele.
Às vezes penso em desistir, mas lembro que tem alguém que precisa muito de mim: Eu mesmo! Porque se eu não estiver comigo, ninguém vai estar.