Poemas sobre Si Próprio
"Amar a si mesmo é o primeiro passo para descobrir o valor que você realmente possui. Seja seu próprio melhor amigo e veja como o mundo se torna mais bonito ao seu redor."
🌟 Eco das Emoções 🌟
"Acredite em si mesmo e todo o universo se abrirá diante de você, como um caminho iluminado pela sua determinação."
O trabalho mais difícil e doloroso é a reconstrução de si mesmo. Ninguém sabe a beleza e o peso do que é ser o que é.
Confie em si mesmo. Acredite na força que pulsa em seu coração e na sabedoria que habita sua alma. A fé não é apenas uma crença em algo maior, mas também a confiança em sua própria capacidade de superar o que parece insuperável.
Se desculpe! Perdoe a si mesmo!
Por tantas escolhas equivocadas, feitas quando a verdade distorcida te convencia de não ter mais saídas.
"Cada desafio é uma oportunidade de provar a si mesmo do que você é capaz."
Trecho do livro Resiliência
Ganhar um livro é como ganhar um mapa do tesouro. Cada página é uma pista pra encontrar a si mesmo.
AMAR OS INIMIGOS COMO A SI MESMO! ("A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero." — Victor Hugo)
Quando vejo meus inimigos castigados, eu me alegro; não porque aumentou o sofrimento deles, mas porque diminuiu o meu... Então clamo ao meu criador, se meu câncer foi uma forma de me dizer para sair daí, dê-me mais uma prova, além da doença e a perseguição. Tira-me à força! Ninguém se liberta de um vício sem visão. Acredito em Sua criatividade divina e espero nela. Estou pronto para ouvir e obedecer. Se não, dê-me ânimo, força, luz e resistência para prosseguir, sem que os ataques dos opostos destruam a qualidade do que faço: ensinar a quem não quer aprender. A indecisão leva ao desespero. Mas, ainda espero o bem, por isso temo o mal. Uma coisa é certo, ninguém sobe ou atira rebolos em uma árvore que não tenha frutos saudáveis para comer.
Colocar alguém em um pedestal é anular a si mesmo, jamais cometa esse erro lembre-valorize a si mesmo acima de tudo e tenha amor próprio e isso te levará ao equilíbrio e a paz interior da solitude.
Odiar matemática, português ou outras matérias base e de formação intelectual é odiar a si mesmo através do cultivo de uma crença de incapacidade.
Enxergue a si mesmo como um ser que tem defeitos, e que esses defeitos podem ser melhorados ao longo do tempo com certo esforço.
O governo não quer que você pense por si mesmo, no momento que fazer perceberá que o estado é ilegítimo, nefasto e cirminoso e que ele é o inimigo da sensatez e da liberdade.
Ladrões de si mesmo, são os tolos embusteiros que perdem sua dignidade e tornam-se mais asquerosos à cada investida.