Poemas sobre Si Próprio
"Não é possível a um ser humano, na condição de mulher, chegar a si mesmo e tornar-se quem é sem, antes, reconhecer-se em José; não é possível a um ser humano, na condição de homem, chegar a si mesmo e tornar-se a própria alegria sem, antes, reconhecer-se em Maria."
Não perca toda sua vida atrás de alguém, que perde todo o tempo pensando em si mesmo, não perca o seu tempo, com alguém que não tem tempo pra nada.
A maior traição é aquela cometida a si mesmo..contra sua dignidade, seus principios e a sua inteligencia!
Amar é viver por dois, amar é viver pro outro, sem se esquecer de si mesmo, pois a alegria do outro se torna também a sua alegria.
A verdadeira morte. Transformação de si mesmo. Com mudanças extremamente essenciais no modo de experimentarmos o UNIVERSO.
O maior segredo da vida é viver em paz consigo,conhecer mais a si mesmo e entender a sua missão no mundo!
Fingir-se de idiota só pra ver até onde vai uma pessoa,faz bem pra si mesmo!?
esperto não aquele(a) que mente pra você,mais sim aquele que vai sorrir de toda a verdade que passam juntos.
Se deseja saber sobre o desconhecido, primeiramente conheça a si mesmo e o que se encontra a sua volta, e entenda que estamos destinados a corrigir nossas falhas e compreender que somos apenas seres humanos com a mesma perfeição existencial dos outros seres.
E se você for o heroi da sua vida, não a culpe, por que nesse momento você é merecedor de si mesmo, e se um dia isso mudar foi por que ela achou uma pessoa que te mereça.
Ruína do conspirador, se arrepende e tem rancor! Raiva de si mesmo porque desacreditou que o mundo da volta,
Quem tem o coração aberto,entende perfeitamente,como é sentir repugnancia ao pensar em si mesmo,quando tudo aquilo de mal que falaram de ti quando tu tava feliz começa a fazer um sentido incrivel,é nesses dias que tu tem que ficar perto de quem te faz bem.
"Receio que esteje enganando a si mesmo. Diz não mudar nada porem tudo mudou. E com isso vem aperto. Não o seu, o meu. É quase uma ofensa diser que esta tudo bem, sabendo, ou até mesmo não percebendo, que não esta. Sinto saudade do mês passado. De como tudo era, antes da descoberta. Se existe uma borracha pra vida, eu à quero. Pois quero me apagar da sua."