Poemas sobre Si Próprio
O amor platónico é a grave falta de confiança em si mesmo para atingir @ outr@ e realizar o céu! É sentir @ outr@ abissalmente tão distante que para vencer essa distância @ aproxima literalmente do inferno...
O amor platónico é a redução do "ser" a limites perigosos...
Ser maduro é conhecer a si mesmo, entender suas limitações sentimentais e emocionais, além de saber remediar os atos e situações.
Fazer mal a alguém,e atentar contra SI MESMO,são a mesma coisa,pois a colheita não sera próspera.
Semeie o Bem.
Acreditar em si mesmo não quer dizer que não sentirás medo e insegurança, é ter a certeza de que dará o seu melhor, lutará para superar seus limites e fará o que puder para gerar valor e excelentes resultados!
É difícil agradar sempre a todos, mais ainda agradar a si mesmo.
Tamanha é a complexidade do ser humano, um ser vazio que busca por um preenchimento insuficiente.
O homem imaturo prejudica a si mesmo e fere aqueles que estão ao seu redor, já o homem maduro é aquele que guarda a si mesmo e as pessoas ao seu redor.
Para se ter confiança em alguém e justo que se necessite de um certo grau de confiança em si mesmo, pois só nos entregaremos a outro alguém na proporcional medida em que confiamos em nós mesmos e é desta forma que nós nos subjugaremos a este mesmo alguém.
Muitos julgam a política pela corrupção, mas ao avaliar a si mesmo te faço uma pergunta, você deve para alguma pessoa?.Você é honesto com cada centavo obtido?.Desta forma a política não começa em altura e sim na população que se transforma a si mesmos em exemplo, não vai ter corrupção se começar por si mesmo.
O primeiro passo para desenvolvimento do conhecimento é analisar a si mesmo, qual é o seu limite, erros que te prejudica, acertos que pode ser melhorados ,os fatos desta analise é procurar o aperfeiçoamento.