Poemas sobre Si Mesmo
A metamorfose da alma, inicia com a vontade incontrolável de ser tudo o que estamos predestinados a ser. Quando nos comprometemos com a felicidade e não aceitamos a normalidade da existência como prêmio de consolação.
"O mundo é dentro, o reino de Deus é dentro, a paz é dentro. Pare de buscar fora, de procurar culpados. Não são os outros é você. Pare de se distrair com tantas bobagens, com tanta pena de si mesmo, pare, e, então, finalmente, encontrará descanso."
Enquanto você tá aí pensando em tirar a própria vida, tem alguém clamando por um chance de te mostrar o quão ela pode ser linda e maravilhosa!
"Quando acordar olhe no espelho e diga: Eu te amo. Esse é um ótimo passo para ter uma vida melhor feliz."
"Descobri que a pior perca de tempo é tentar entender a vida, ela é como um enigma, se tentar decifra-la vai levar a vida inteira."
"Os sonhos não envelhecem, porém, nos torna mais novos a cada dia, pois, ao acordar em busca de nossos sonhos permanecemos vivos, fortes e jovens. O bastante para não deixar de acreditar naquilo que somos capazes de realizar".
o que realmente te torna bom em algo? aquilo que lhe apontam que você é bom, ou aquilo que você acredita em si mesmo?
Pare de dizer que só queria ser feliz.
Admita logo que o que você realmente quer,é ser rico...Muito rico :)
Independente da cor que você queira pintar ou pinte o mundo, ele continuará sendo o mesmo, não há como mudar a não ser a si mesmo.
Um dia você vai gostar de si mesmo, vai deixar de lado suas preocupações, medos, angustias, tristezas e vai amar-se, amar-se incondicionavelmente e com tanta intensidade que você vai olhar para a sua vida e amá-la como nunca fizeste antes. Já que para aqueles que têm amor no coração a vida nunca tem fim; pois de sorriso em sorriso você vai aprendendo a ser feliz.
Prometer para si mesmo e cumprir para os outros é uma maneira de ficar longe do julgamento das pessoas.
Ouvir a opinião alheia é uma batalha contra si mesmo e você não deve lutar contra seus próprios interesses.
Sem o devido pleno perdão a todos carrascos, algozes e a tudo que nos violentaram injustamente, seremos vitimas perpétuas do mal, seremos sem fim por rancor nossa própria doença, fundamento vivo de infelicidade e o nosso mais lento e mortal veneno.
Rende homenagem e consagração àquilo que vos remete para dentro de vós. Quando o que está fora sobrepõe ao ser humano é deflagrada uma epifania social que a história demonstra ser a grande destruidora das sociedades.