Poemas sobre Si Mesmo
As riquezas, qualquer nume as pode conceder até mesmo a um malvado, / ó Quirno, mas a poucos homens cabe a virtude.
Na juventude os chamados ideias orientadores da vida, mesmo os grandes projectos que excedam os de se subsistir, não fazem muita falta. Porque ser jovem é ter já tudo isso como substituto de tudo isso.
É preciso realmente que o homem morra para que outros, e ele mesmo, possam apurar o seu justo valor.
De espírito forte devem ser considerados, e com razão, os que, mesmo conhecendo claramente as dificuldades da situação e apreciando os prazeres da vida, justamente por isso não se retiram diante dos perigos.
A opinião da nossa importância nos é tão funesta como vantajosa e segura a desconfiança de nós mesmos.
Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. F***-se esse amor. E f***-se você.
Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas, mas o coração nos tornou irmãs.
Sorria, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso é a tristeza de não saber sorrir.
Uma mulher nua seria menos perigosa do que é uma saia habilmente exibida, que cobre tudo e, ao mesmo tempo, deixa tudo à vista.
Todos os caminhos vão ao mesmo lugar! Mas escolha o seu, e vá até o final, não tente percorrer todos os caminhos.
Muitos dirão que sou aventureiro e sou mesmo, só que de um tipo diferente, daqueles que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades.
Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez não será mais um erro, será uma escolha.
Boa tarde, Bial. Meu voto vai para a segunda-feira. Por questão de afinidade mesmo, está difícil conviver com ela toda semana.