Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 69120 poemas sobre Si Mesmo

“Desculpa, é que nem eu mesmo gosto muito de mim. Fico meio assustado quando alguém me diz que consegue isso.”

Não. Eu nunca precisei de um tempo. Se eu te falar isso eu preciso mesmo é de você longe de mim. Uma pessoa que ama não quer espaço, quer sufoco.

poderiam nos transportar pra um território em conflito no mesmo instante dos seus braços tocando minha costela e abraçando a minha desesperança que mesmo assim eu continuaria estagnado na sua clavícula.
na sua parte que ninguém mais tem.

As pessoas acham que intimidade tem a ver com sexo. Mas intimidade tem a ver mesmo é com a verdade.

Tenho medo de me apaixonar outra vez e por isso mesmo sei que estou gostando de você, pois quando penso em ti sinto que me faz bem e isso me dá medo.

Mulheres não são iguais!
Todas somos frágeis e, ao mesmo tempo, donas de alguma força singular.

Intelectualmente e para efeitos da sua convivência consigo mesmo, e da sua orientação na vida, a modéstia é uma péssima conselheira.

Homem de verdade é o Seu Madruga, que mesmo levando um monte de tapas Nunca levantou a mão para uma mulher.

Mesmo se eu não puder vê-los... Mesmo se estivermos distantes... Eu sempre estarei cuidando de vocês.

Isto sim é que e Congresso eficiente! Ele mesmo rouba, ele mesmo investiga, ele mesmo absolve.

Um coração frio também chora e sente, mesmo que em sua solidão singular, a frieza é só arma de defesa.

Nós temos muita coisa em comum, a mesma terra, o mesmo ar, o mesmo céu. Talvez se começássemos a olhar para as coisas que temos em comum invés de diferente… Bom, quem sabe?

Pokémon

Nota: Mewtwo

Eu sempre tento ao máximo demostrar que me enporto com você. Que sinto a sua falta. Mesmo quando não tenho nada pra dizer. pucho assunto com você mesmo sem ter assunto pra dizer. E você não me chama no whatsapp nem se eu esperar por uma semana ou mais. Você espera eu falar algo pra você responder e demora um século pra responder. Agora entendo que você não me ama pois se me amasse me procuraria mais só eu que lhe procuro...

“Ainda escrevo para não ficar louco, ainda escrevo para explicar esta maldita vida para mim mesmo”

Sim, é tudo desse geito mesmo: você aí achando que o mundo gira em torno de você, e eu aqui na minha, sabendo que de importante você não tem nada!

É que eu gosto mesmo de adrenalina, de correr riscos. Coisas mornas nunca me despertaram interesse.

Vender a primeira vez não é tão difícil. A competência está em vender sempre para o mesmo cliente.

Desculpa, fingi mesmo gostar. Mas é que meu coração já me enganou tanto, que agora sou eu que engano ele.

O verdadeiro amor é notado no momento em que se renuncia algo que tenha muito valor, mesmo que somente você entenda este valor. Amar não se trata de doar o que não mais lhe convêm, mas de doar o que ao outro convém, mesmo que isso lhe faça falta. Assim prova-se o imenso amor de sua parte, ao passo que questiona o amor do outro, considerando que quem ama completa e não subtrai.

Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.