Poemas sobre Saúde
Ocasionalmente, surge uma variante de gripe que representa uma ameaça existencial para nós enquanto espécie.
Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.
Diz o ditado que “há sempre uma luz no fim do túnel”. E ainda bem que existe túnel para nos fazer lembrar que a luz pode por um tempo até enfraquecer, mas jamais apagar. Pois a presença de Deus clareia as nossas vidas e ilumina o mundo de cura, saúde e misericórdia. Oremos!
COVID/19 pode ser só um ensaio de algo pior, ou também pode ser um resgate de valores que foram excluídos do convívio de muita gente.
Acontece que a biologia dos fatos é bem diferente da história que eu sinto. E o que eu sinto é que, mesmo doente, nunca estive tão saudável.
Neste momento difícil que a humanidade está passando, lembre-se do próximo! Tenha empatia, ajude quem precisa. E não se esqueça de lavar as mãos, usar álcool gel e o mais importante, não saia de casa!
Somos todos parte de gigantesco dilema social mundial, onde o tempo é concomitantemente cura e falência.
Deus os enviou para salvar vidas, renovar a esperança e a fé dos incrédulos. Para isso, tirou-lhes as asas e deu-lhes sapatos brancos e jalecos.
Às vezes sou um corpo doente carregando uma alma, e às vezes sou uma alma doente carregando um corpo.
Quem ficar sentado, aguardando por uma epifania, vai se cansar, se frustrar ainda mais e sentir um vazio crescente, que traz malefícios não apenas à realização financeira, amorosa e profissional, mas também – e principalmente – à saúde mental, espiritual e física.
Deus me tirou do Império das trevas. Viverei, com medo? De forma alguma! O medo nos tira a qualidade de vida.
Use os dias de sua vida para comunicar sua fé: resolva lacunas, construa novos caminhos e compartilhe novas visões, novas esperanças. Você está no Caminho que te leva ao Pai.
Amor é a essência de Deus, é um sentimento único ilimitado e eterno, não está condicionado a nada, não morre. Quem ama não espera nada em troca, simplesmente ama, age a favor de outrem sem esperar qualquer tipo de retorno. Amor é amizade, parceria, cumplicidade, carinho, irmandade e afeto. O que morre é a paixão, que diferente do amor, acaba após algum tempo, tem prazo de validade.