Poemas sobre Ruas

Cerca de 1620 poemas sobre Ruas

Nas ruas em que passei, vivi muitas histórias. Em um curto espaço de tempo, eu estava lá.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu andava calmamente pelas ruas, era como qualquer outro dia de pensamentos insanos, sempre arranjando um modo de fugir dessa cidade tão mal frequentada, de gente que quer viver mais minha vida, do que eu mesma. Mas aí um velhinho, sentado no banco da praça, desvendou minha expressão de confusa que nem meus amigos mais próximos souberam notar, e me perguntou logo de cara “Tu ta aqui, e coração? Ficou lá?”. Como assim? Como ele soube acertar tão bem o que eu pensava, o que me corrói um pouco a cada semana que passa? Tudo bem que adolescentes normais pensam mais nisso do que em suas notas da escola no final do semestre, mas eu acho que ele notou o peso que eu carregava. Digo, pra quem conseguiu me decifrar fácil, deixando quase me sentir vulnerável a ser descoberta, ele soube me atingir. E ninguém soube fazer isso antes, não com tanta facilidade. Não, eu não sou uma anti-social, que sente revolta, ou que não se importa com a sociedade que critica pra caramba, mas as vezes me sinto ser mais do que até eu mesma penso ser, será que faz sentido isso? Pra ele parecia que sim. Eu fiquei sem reação, ele aparentava ser calmo, nem ligou pro meu susto e não pareceu se importar por eu ignorá-lo e sair dali. Tentei resistir, não pensar em relação ao que ele disse, mas minhas pernas se certificaram de me levar pra casa, me trancar no quarto e fritar os neurônios com o coração na mão. Aí fiquei sentada na cama, com os olhos focados em um lugar qualquer, mas eu estava bem distante.. Será que eu estava “lá” com ele? É que ele nem demonstrou saudades, quem sabe eu estivesse o tempo todo lá.

Inserida por laisheidemann

Pessoas que não evoluem, acabam corrompidas pela sua própria ignorância e morrem pelas ruas de seu próprio tempo.

Inserida por EdmilsonSilveira

É tão bonitinho as pessoas do Facebook , das ruas , do escambau sendo cordiais , dizendo um monte mi mi mi e das não sei quantas páginas do livro blá blá blá ,fazendo referências maternais extremamente afetivas ao ano que já entrou em trabalho de parto, sendo que 99% de todas elas possuem em comum um único desejo que dura o ano inteiro : Ganhar na Mega da virada. Ter muito dinheiro... Há algum problema nisso ? Logico que não! Mas por favor deixemos a demagogia de lado. Bora logo assumir nossa herança singular e medíocre: a hipocrisia! As pessoas se matam e se vendem por grana. É isso ! foi assim e será sempre, desde a era pré-cabralina. Viva ao velho e novo mundo Capitalista... viva a tudo que pode ser comprado .

Inserida por mourinhadez

Desde que o amor foi chamado de bandido, cego e louco, ele nunca mais foi visto nas ruas, todos tem medo dele. Então as pessoas o trancafiaram em seus corações, alegando que se ele sair pode se machucar, ou machucar alguém. Pobre amor, tão bondoso, caridoso e compassivo.
Liberte o amor que está preso dentro de você, ele é inocente, só faz o bem.

Inserida por andersonalvesluz

Não sei por que, quando ando pelas ruas, as pessoas que não me conhecem ficam me olhando. Parece que nunca me viram.

Inserida por biancaoliveira123

E é nas ruas escuras da vida que aprendemos a tomar cuidado com a onde nos pisamos, porem insisto em caminhar de olhos fechados, para não enxergar a dor, o sofrimento a injustiça ao meu redor.

Inserida por souador

Eles são apenas garotos...e garotas soltos nas ruas, como folhas ao vento... e não meninos de rua.

Inserida por ednavalois32

Naqueles bares e botecos,bebendo e pensando me vem aquela louca vontade de sair correndo pelas ruas e gritar loucamente o teu nome.

Inserida por adrianosoares

Não respeita a sua familia, os da ruas são melhor? Haha! O final já sei como será.

Inserida por JonathasFolly

E então sai pelas ruas sem rumo, ouvindo uma canção, na esperança de o encontrar, por um momento imaginei que virias ao meu encontro, continuei a passar pelas ruas... e então eis que ele surge a minha frente, nos abraçamos nos beijamos sem nada dizer, sem nada pensar... apenas deixei me sonhar

Inserida por RosanaSete

Eu ando sozinho pelas ruas e as memórias vem atona, parece que elas nunca passarão.

Inserida por CharlesMariotto

Agora ando pelas ruas escuras,no calar sombrio da noite.Onde só a lua me vigia...Vou só e sozinha.Meus passos nunca souberam a direção e agora vou seguindo um caminho onde jamais pensei que pudesse ir.Meus olhos parecem atordoados com a névoa que cobre minha cabeça.Estou sozinha no mundo onde voce não existe.Quando partiu pensei que um dia fosse voltar e me dizer que senti muito por ter feito isso comigo,mais agora tanto tempo depois...Vejo que voce nunca se lembrou de mim,e a noite quando o mundo se cala eu escuto a sua voz,o seu cheiro me enlouquece e a sua pele me fascina...E voce não está aqui.Deitada na rua eu apenas sinto sua ausência,minha vida é insignificante agora,sinto um vazio dentro de mim,talvez porque você tenha levado o meu coração com você.Mas isso não importa,pois pra que ter um coração se não for para somente te amar.Talvez um dia voce volte,vou estar esperando.Mais não demore muito antes que eu morra de amores por ti,mais ainda assim não vai ser tarde demais.Pois enquanto você ainda existir meu coração vai estar batendo

Inserida por Brunikis

Andei pelas ruas mais escuras, pelas avenidas menos movimentadas. Atravessei obstáculos, bati, apanhei, sofri, chorei, sorri. Senti os medos mais profundos, e enfreitei-os. Congelei no frio, fui torturada pelo calor. Machuquei meus pés, cansados de tanto andar. Carreguei minha cruz como nenhuma outra pessoa pode carregar.
A vida não me engana mais, não mais. Desistir não é meu forte, prefiro arriscar a minha sorte.

Inserida por camillasousa

"Quero tanto esbarrar com você em alguma esquina qualquer das milhares de ruas dessa cidade, te contar o que se passa e como as coisas podem ser. Mas me calo, enquanto o coração manda dizer que eu te amo. Seguro meu coração desesperado, dobro, guardo no bolso, e tento agir com a pouca sanidade que ainda me resta."

Inserida por clarissalamega

Chuva é a água que o Senhor manda para limpar as ruas de sangue derramado dos inocentes, são águas para limpar nossas almas e dar bençãos. Chuva limpa, chuva purifica.

Inserida por GabrielBandeira

Pela manhã, me vês caminhar pelas ruas, alegre e desajeitado. Pela noite, não me encontras, pois estou escondido dos olhares que me buscam.

Inserida por warleywaf

Amo viver o presente mesmo nas dificuldades,a vida,as ruas...ensinam a malandragem, a malandragem do bom malandro, aquele que é amante das coisas simples, que cai, mas logo levanta, prospera se adianta...nunca espera, pois já é sabido por ele, que quem espera não alcansa, sonha malandro!!!
Tendo atitudes contundentes, inteligentes que quebram correntes... esperança é o nome do malandro, resistência, perseverança a sua eterna marca!!!

Inserida por cesarjihad

"Aprendi que a mais árdua e bela das peregrinações é aquela em que percorremos ruas e becos de nós mesmos."

Inserida por mensagensdeluz

"Eu ando nas ruas a noite e não há ninguém em minha vista exceto você em minha mente"

Inserida por LeonardoRossatto