Poemas sobre Ruas
"Sei que não sou escutado, sei que minhas palavras magoam, sei que o meu corpo está no mais cruel temporal, sou como pássaro que não voou, sou como uma alma que o mundo não amparou, sou como a história que os livros não contaram, sou como a morte de todas as vidas, sou como à vida que venceu todas as mortes".
"Quero versos não rimas, quero amar além das minas,quero o poder o quanto o sofrer, quero a paz somente a paz, quero viver o teu viver, quero a poesia de todas as poesias".
"Hoje morri como se nunca tivesse vivido, amanheci como se nunca tivesse conhecido o mundo...Minha alma chora, meu corpo não é o mesmo, meus sonhos concretos formam-se pelas águas do esquecimento, minha sabedoria diluída a posição do novo...Sou o vento que o universo trouxe , sou o pássaro que ainda está preso, sou ainda uma criança perdida na seara do mundo, sou um homem imperfeito, quero sorrir com a alma, quero toda a paz vier á exceder meu entendimento, quero apenas viver independentemente se o meu mundo morrer".
" Escrever histórias é falar verdades, é conter mentiras envolvidas em lindos adornos, é realizar sonhos impossíveis, é dizer o irreal como se fosse a mais originária verdade. Um homem só é uma história quando ele mesmo escreve sua própria história... Quando criarmos histórias reais não estaremos falando do acaso, mas tão somente despindo nossa alma".
"Somos meros imortais, meros porque nossa existência é infinita. Viemos ao mundo com sonhos e pensamentos, construindo ao redor de nós um universo. Conhece-te a ti mesmo não é só um dom filosófico, mas um principio de construção pela verdade".
As vezes não há motivos pra se estar feliz, mas mesmo assim estamos...
Os dias felizes vão e vêm, e nesses dias passam trens carregados de delícias , porque a vida é bonita de mais para desperdiça-la deixando-a passar sem um bocado de alegria, um grande sorriso sincero e uma pitada de loucura...
Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo, e sim uma pessoa com ideias as quais desconheço e que podem agregar mais valor ao que penso.
Quando você vive uma vida que não é a sua você não é um ser esperto, você é apenas um idiota corajoso fazendo os outros idiotas admirarem sua vida sórdida.
Cada vez que lembro de você, o perfume e o suor de nossos corpos molhados, me fazem lembrar cada coisa.....
Segurei as tuas mãos e te ofereci rosas vermelhas. E ao aceitá-las você fez do cinza, um mundo azul!
Vivemos em um mundo dominado por ladrões, e a cada quatro anos, podemos escolher, quem vai nos roubar.
O sistema está disposto a eliminar qualquer um que ameace a manutenção do Status Quo. Não pense que mudar será tão fácil quanto sair às ruas gritando, clamando por mudanças. Nós, que só fazemos isso, já estamos nos planos do sistema.
Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!